quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Gripe x A vontade de treinar

Olá gente!!!

Posto pouco mas as coisas iam muito bem até a semana passada! Estava feliz e alegre dobrando minhas cargas e cuidando da minha dietinha quando.........
Domingo acordei péssima!!! Meu corpo não segurava nada... nadinha!!!!! resultado, fiquei sem comer o dia todo, passando mal mesmo!
Bom melhorei na segunda feira, mas mesmo assim me alimentei mal (até ai ja estava extremamente P pois com certeza catabolizei horrores! Tomei vitamina C pra tentar segurar.....) E na terça je veio o sinal de gripe.... Quarta a bendita tomou conta e hoje estou mega gripada!!!

Detalhe e eu estava com vontade de ir treinar! Serião gente!!!! Louca de vontade mesmo!!!!

Mas uma vez eu li no Grils in Form da Yumi Murakami, que não se deve treinar assim é melhor se recuperar e depois treinar pesado como se não houvesse amanhã!!!

Resultado........ uma semana totalmente perdida ;_____; snif!!!

Estou tentando empurrar comida para não ficar sem nada e catabolizar.... hoje a noite vou fazer uma whey especial antes de mimir para salvar meus musculos XD!!!

Bom a única coisa boa é que estou na votação do garotapinup ^^. Queria a ajuda de todos aqui (apesar desse blog não ser nada movimentado huiahuiahuia)
acesse www.garotapinup.com.br e votem em mim!!!! pode votar várias vezes ao dia é ilimitado!!!

É isso!! Amanhã posto minha rotina de dieta e treino XD!!

bjoooo

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Andando na linha !!!

Olá!!!!

Resolvi passar por aqui não para me lamentar dessa vez rsrs, mas depois de dar uma boa estudada e ter feito um workout diferente, estou sentido a diferença por ter mexido na alimentação e nos treinos.

Segui o programa Sarada do muscle massa blog que foca muito no treino de pernas, vi uma boa diferença meu bumbum esta começando a sorrir (sim esta começando a brotar aquele lindo desenho de curvinha em baixo rsrsr a famosa porpa, como dizia minha avó)

Essa semana vou mexer mais ainda na alimentação pois quero maximizar os resultados com o oxyelite, que pela santa archerupita!!!!! o trequinho ta me dando barato huiahuiahuia, tanto que na primeira semana após os 3 dias de início estou somente tomando 2 capsulas nos dias de workout os demais somente 1 até me acostumar e advinha....... ACABOU A LARICA POR DOCES!!!! Simmmm eu que sou uma formiga, e chocólatra assumida, nem tchummmm aliás.. uma das coisas que o oxy fez por mim foi aniquilar o desejo por chocolates, espero que quando eu pare de tomar não de rebote..

O único incomodo que o oxyelite me proporcionou foi uma agitação, inquietude e uma espécie de coisa na cabeça, na area dos olhos e testa, tipo fiquei tão ligada que chegou a me incomodar... rsrsr mas pelo menos não me deu insônia e nem taquicardia!
Estou na segunda semana do oxy, os colaterais ja não incomodam tanto.

Bom o que estou comendo esses dias:
Desejum: 1 cap de oxyelite 15/30 min antes do café
01 - Café da manhã 9:30 : (vou por as variantes, pois tem dias que tomo meu café fora...)
1- Whey time release com banana ou somente a whey time release com água ou leite. 1 fatia de pão integral com queijo cottage ou creme de ricota light.
2-Iogurte molico com linhaça, 1 fatia de pão integral com queijo branco ou creme de ricota.
3 - banana com aveia misturada com whey time release.

02 - Almoço 12:30 : Folhagem a vontade, 1 colher de arroz (as vezes branco as vezes integral) e peito de frango, estou adicionando ovos (mais claras do que gema) e as batatas tanto doce quanto a inglesa

oxyelite cap 2 as 15:00

03 - pré treino 15:30/16:00 : iogurte com linhaça e bananas, ou um bowl de banana com aveia! Bcaa

Durante o treino (que começo as 17:00) - maltodextrina

04 - pós treino 18:00/18:30:  Bcaa whey (estou usando a Micellar da Probiótica, mes que vem pego o Shyntha - 6 para experimentar

05 - Janta 21:30 (lanche né pq estou traabaaalhando essa hora >.< ): bom seguem as opçoes que faço.
marmitinha com frango folhagens e queijo branco tipo cottage.
lanche de pão integral com creme de ricota, cottage, carne branca ou peito de peru, com ou sem alface.
Wrap light com creme de ricota light e frango (fica com cara de taco rsrs)

06 - 24:30 - minha sagrada whey time release e só!!! as vezes vai batida com uma banana.

Preciso essa semana adicionar mais, ovos e aumentar a quantidade da turminha das batatas tanto as inglesinhas quanto as doces, as castanhas e amendoas.

O que cortei!

  • Sucos! tomo muito raramente, agora bebo muita água!
  • Refri: foi difícil o divórcio mas agora sinceramente nem sinto falta (até meu namorado estranhou huiahuiahuia),
  • A marvada... ok ok aqui eu ainda peco um pouco mas estamos em processo de divórcio! estou evitando mesmo a cerveja e afins, inclusive por causa das aulas de canto! e mais ainda pois Oxyelite e Álcool não combinam de jeito nenhum!!!!
  • Doces!! Estou passando longe!! O que me salva da formiguisse são as receitas fit que encontro na net!
  • Gorduras ruins e frituras... na boa faz tempo que não como isso.. e não sinto falta!


Meu final de semana não virou festa não! como vou pra casa do gato e lá as vezes eu piso no tomate resolvi levar algumas das coisas que estou comendo para ele experimentar e ver que dieta não é padecer no inferno preparei um macarrão integral com frango e molho branco (mas é o meeeuuuu molho branco com um pouco de leite desnatado, creme de leite light em pequena quantidade, cottage e creme de ricota) um petit gateau fit usando sorvete Kibon Balance!

O bolinho - peguei a receita no blog da Betty (Dani Castro) é um bolo de caneca fit mas aumentei as medidas para fazer um bolo de assadeira pequena (ficou muito fofinho!!!).


Bom ai coloquei uma bolinha e meia de kibon balance napolitano, ah sim fiz uma caldinha de morangos pra dar um charme (a calda de chocolate, não uma calda comum, é uma mistura de cacau em pó com adoçante culinário e um pouquinho de água)



Bom o prato na foto parece monstruosooooo, mas a quantidade foi pequena, advinha quem atacou com tudo o pobre docinho magro .....



Sim foi só isso que sobrou dele, meu namorado atacou o docinho e aprovou! Bom estou consumindo essas receitinhas só no dia de OFF o restante procuro seguir a risca, senão ja viu né bye bye dieta.

Estou com uma pilha de receitas fit agora vou colocar em prática XD!!

Ainda tem coisas para ajustar... se tem.... e muito, mas aos poucos vamos colocando a casa em ordem!

Mas sei que estou tendo bons resultados! Em outubro vou me consultar com um nutricionista especializado em nutrição esportiva para me dar mis uma ajudinha!

XD!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu Sinceramente Não Entendo.... Alguém me explica por favor....




Acordei em uma Bad daquelas hoje.....tudo por uma unica e estupida razao........... apenas uma....

EU NÃO ENTENDO.... pqp, eu regulo toda minha alimentação, não como besteiras, me privo de doces, me privo de pratos que simplesmente amoooo como strogonoff, Nhoque, batatas fritas.. chocolate....refri... E ontem no Face me aparece uma criatura que diz o seguinte :


"Querido Deus:

peço, por favor, pra que aqueles 2 pratos gigantes de arroz com chili, requeijao e batata frita (inclusive um deles q eu ingeri as 4:30 da matina), o Danoninho de potao, o Toddynho, a caneca de Farinha Lactea, a caneca de Sucrilhos de chocolate com leite, 300g da barra de chocolate ao leite, o Kinder Bueno e o meio pote de brigadeiro de colher q eu comi nao me deixem engordar!

Amém!"


Podem ate me falar, ah ela deve estar uma bolinha, pois faz isso pelo menos 4x na semana... não.. não esta.... a criatura esta mais em forma do que eu, que treino ha um tempo e estou com toda dieta regulada, correndo feito uma mula alucinada em uma esteira por 20 minutos e puxando ferro como se não houvesse amanhã e saindo com dores horríveis da academia... NAO VEJO MINHA BANHA SUMIR CATSO!!!!!!!!

Não vou postar o perfil da pessoa no face, pois acho sacanagem, mas isso me abateu hoje... serião gente....

Tem dias que empurro a comida.... e uma pessoa dessas tem o abdomêm mais magro que o meu ;__;
Tem dias que não suporto o cheiro do frango.... e uma pessoa dessas não tem dobras como eu.....

Não pode ser genética... ele teria que ter um metabolismo funcionando na velocidade da luz... pois mesmo que o metabolismo seja rápido isso tudo iria se reverter em gordura localizada!

Deve ter algo errado pois nem treinar ou fazer qualquer atividade física a pessoa faz...

Esse tipo de coisa me desanima....

Sei que não deveria desanimar, mas isso acaba comigo pois parece que estou deixando muita coisa de lado, sendo antisocial e uma pessoa dessas come o que quer e o corpinho ta la.... enxutasso!!!!

Não vou desistir não... mas hoje resolvi postar a minha bad.....

Vou tentar me levantar, me animar e treinar mesmo sabendo que minha banha não vai me deixar em paz mesmo fazendo todos esses sacrifícios na parte da alimentação E ME MATANDO NA ACADEMIA enquanto uma sedentária comedora de besteiras que não treina e não faz nada continua com um corpasso enxuto.

PS: Não estou de TPM....

Bj!