quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acabouuuuu o Desafio Betty Smam (ahhhh ;_____;) Balanço Geral das 12 semanas!

Olá pessoas !!!! (Hoje teremos post monstrinho de grandeeeee)

Bom... hoje encerra o Desafio Betty Smam, reconheço que sou uma das mais fortes candidatas a......


Não ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr XD!!!!!!! huiahuiahuiahe, ahhh sei deve ter uma renca de garotas mil vezes mais grandonas e saradas do que esse mini frangolete aqui, fala sério né... eu achar que vou ganhar, só se estiver bêbada e nao sei rsrs.

Resolvi fazer um balanço destas 12 semanas:

Tudo começou bem, treino de boa, dieta de boa tudo sob controle!!!! Massss Murphy me ama né e como ele é terrivelmente apaixonado por mim, eis que uma belíssima gripe com duração de 15 dias que comprometeu quase tudoooooooooooooo, claro né gripada, inchada, botando a bota na maior jaca do mundo, iriitada (cortisooooooooolllll no taloooooooooooooooo), deprimida pela gripe me ferrar no meio do evento todo... enfim uma sucessão de desgraceiras, creio que isso aconteceu pelo corte agressivo na lactose, o que me permitiu murchar gente... mas tirar o leite me FUUUUUU de verdade, depois que coloquei ele de volta a gripe cedeu, não sei como vocês conseguem tirar a lactose sem afundar em gripe, alguém me explica o Boson de Higgins, ou o segredo da mágica para sobreviver sem lactose!!!

Depois desse baque, voltei na dieta com mais cuidado alternando os dias sem lactose e com lactose, porém dei umas escorregadas na Jaca sim!!! Atirem pedras em mim ok!!

Sobre o treino:

Fora os 15 dias de reclusão pela gripe, algumas semanas acabei indo treinar apenas 3x, por conta do trabalho e mudanças de escala..... inclui cardio em jejum por varias semanas algo que deu certo sim, mas em algumas semanas assumo que sequer fiz o cardio... novamente pelo trabalho (oiiii Murphy... sai da minha aba fio por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr), Consegui nesta ultima semana aumentar as cargas principalmente nas pernas.

Aumentei o cardio e meu irmão resolveu me seguir na saga dos 30 min de cardio pós treino, isso me ajudou a andar com o plano B ja que o plano A foiparaoralocompletamente!!!

Resumo da ópera:


  • Poderia ter sido mais? Não sei.... talvez sim.



  • Faltou algo: Sim o ciclo sagrado de Oxyelite, mas eu ainda estava na carência para voltar a usar de novo.



  • Tem certeza que faltou só isso: Ta bommmmmmmmmm .... eu deveria ter sido mais forte, nenhuma jaca nesse período era o ideal, mas ja foi.



  • Se pudesse faria de novo: Sim mas com outro suporte, se me contarem como sobreviver sem lactose serei muy grata!!!



  • Algo te irritou: Sim.... muitas coisas... desde fila nos aparelhos da academia até não achar nada saudável para comer perto de onde trabalho por que esqueci a marmita em casa.


Amiguitos seguem as fotos abaixo do inicio e do fim:
PS: Não reparem a cara de séria nas fotos, não é mole ter que usar o automático da câmera rsrsr, depois faço umas mais bonitinhas com sorrisinho e posto ok!!


 Frente: bom parece mais seco né, barriga mais encolhida.


 Outra de frente, fazendo pose (POSER rsrs)

 Costasss: Deu uma afinada e alguma coisa começou a aparecer. 

Perfil: Bom aqui da para notar a barriga de ET dando adeus e voltando aos seu planeta natal aos poucos.

Durante este tempo descobri como quero mais ou menos ficar.... Não sou de assistir reality show mas vi um pouco da Fazenda para ver a Nicole Bahls (que adoreiiii huiahuiahuiahe, manoooooo a mina é pirada no Satan Goss, fala na lata o que pensa chessuuuussssss, chuta altos baldes!!!), e me deparei com a tal da Robertha Portella.

A Robertha (fui pesquisar e ela era dançarina no Faustão):

Ela tem um shape que me agrada bastante, mais fit nada muito definido demais, barriguinha chapada... bom chegando nesta meta para mim está ótimo! Não me vejo toda trincada... acho lindo em outras meninas, mas em mim não acho bacana. E tenho outra razão para não querer trincar, senão minha comissão de frente vai sumir e na boa... não estou a fim de virar siliconada.
Se eu fosse virar atleta.... competir e etc blz, mas como não vou acho esse formato bacana ^___^

Tem mais uma dela aqui:

Bom agora é correr para chegar na meta.

Ontem encontrei uma colega no trabalho e ela comentou que a irmã fez uma minilipo, ela vai visitar o mesmo médico da irmã e se tudo der certo ela vai fazer o procedimento, eu vou ver o resultado dela e conforme estiver minha barriguita e conjuntos adiposos estiverem até lá... talvez eu faça. Ok, podem me matar mas se mais nada funcionar vou tentar o procedimento mesmo (antepenúltimo recurso é o endocrino e a nutricionista, penúltimo testar todos os termogênicos do planeta, o ultimo do ultimo recurso serão os fármacos, mas isso fica para outro post pois é um tema polemico, o qual tenho minha opinião ja formada) Mas ainda tem tempo para isso =D.

Bom.... acho que é só pessoal

Amanha conto sobre a maratona de filmes do Ronnie Colleman, Jay Cuttler e do Pumping Iron que assisti rsrs!!

ME BEJAAAAAAAA (huiahuiahuiahe Nicole Bahls rulezzzz huiahuiahuiahe)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Preconceito nós??? Desculpem mas voces são preconceituosos!

Hellooo!!! Everbody!!!!!!

Faz uns dias que olho meu facebook e vira e mexe me deparo com aqueles compartilhamentos sobre gordinhos, que ser gordo é mara, que são os melhores que sarada é burra, que sarada é uma anta que sarada é recalcada e só pensa em treinos e dietas que ser sarada é ser fria na cama e etc........

Antes de mais nada quero salientar que TENHO AMIGOS ACIMA DO PESO SIM, e são pessoas que gosto muito e de quebra somos grandes amigos mesmo e que não tenho objetivos aqui em ser preconceituosa e nem agredir ninguém ok!

Mas preconceito contra quem treina tem limites ok! Vamos ser claros que qualquer tipo de preconceito é altamente repulsivo e abominável.

Sim é isso mesmo.... ja notei que todos estes posts com estas auto afirmações de que ser gordo é melhor que ser sarado contemplam um sério problema de auto estima, falta de aceitação própria e preconceito destas pessoas acima do IMC saudável, sabe por que digo isso.... pois NUNCA vi imagens jocosas e comentários preconceituosos nas páginas das bodyfitness e dos bodybuilders comparando ou fazendo este tipo de análise, muito pelo contrário, elas dão dicas de como viver saudável isso sim sem ao menos sequer citar comparações entre gordos e sarados.

Vira e mexe me deparo com isto:

Na boa nada contra a Wonder Woman cheinha mas sou mais a saradinha

Ou isto:

Hey espera ai nega!!! Me deixa secar em paz.. ta com problema pra emagrecer vai na nutri né!!


E também isto que alias ja é um auto julgamento:

Ok mas não precisava deixar a figura da moca magrinha 
tão caricata, isso é jocoso demais.
Sempre o rapaz é magro mas nunca vejo o reverso
uma jovem magra com um gordinho, ou gordinhos unidos.

Entre outras milhares que vejo por ai.... sempre em comunidades específicas, agora entra nas páginas da Larissa Reis, Dani Tâmega, Lara Suliano, Dany Castro (Queria ser a betty boop), Alice Mattos e no Girls in form.... nunca vejo uma imagem jocosa sobre a de quem não quer ficar em forma seja por opção, comodismo ou as vezes a pessoa até quer mas possui um distúrbio que não permite.

Vi uma entrevista de uma modelo plus size comentando que muitos gordinhos tem problemas em aceitar-se, que são preconceituosos consigo mesmos, pois a maioria não quer se relacionar com outro gordinho e sim sempre com pessoas abaixo de seu peso..

Amigos de IMC alto, poxa vida.... não precisa jogar pedras em nos que optamos por ser quem somos, ser sarado não é facil não, nós nos matamos, suportamos as dores até o final das séries, Sair da academia todo quebrado do treino hardcore e enfrentar uma jornada de trabalho é osso duro de roer, nossa alimentação é restrita pra cacete, a maioria de nós estudou viu... não somos amebas musculosas sem cérebro só por que dissemos não a uma série de coisas em nome da disciplina e estilo de vida, assim como vocês optaram pelo estilo de vida bom vivant onde podem comer o que querem, beber e etc, este é o nosso, e exigimos respeito! Não é nada facil lutar para chegar em um objetivo e buscar todos os dias motivação para isso!

Parem de chamar quem treina de fútil e burro ok, pois de burros nada tem os exemplos abaixo:

  • Dra Michelle Ritzmann, mais conhecida como Michi Ritz: Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduada em Cirurgia Geral e Medicina Hiperbárica .




  • Danielle Tâmega: Mais conhecida por nós apenas por Dani Tâmega, Personal Trainer, casada com o único brasileiro hexa-campeão mundial de Bodyboard Guilherme Tâmega, mãe de duas crianças lindasss a Kim e o Kiron!!! Um exemplo de vida saudável e que nós saradas não somos sereias fúteis que são incapazes de ter filhos!!! Ahh sim ter dois filhos e ter este corpo lindooooooooo, acham que é facil???


  • Dolph Lundgren: ator, diretor e lutador de artes marciais sueco. Ele foi aluno do Real Instituto de Tecnologia de Estocolmo, obtendo mais tarde seu Mestrado em engenharia química pela Universidade de Sydney, recebendo ainda uma prestigiada bolsa de estudos Fulbright para o MIT, mas decidiu dedicar-se a sua carreira de ator. Dolph também é faixa preta 3° Dan de karatê Kyokushin.

E ele não podia ficar de fora né XD!!


  • Arnold Alois Schwarzenegger (pronúncia inglesa: AFI[ˈʃwɔrtsənɛɡər]pronúncia alemã:: [ˈaɐnɔlt ˈaloʏs ˈʃvaɐtsənˌʔɛɡɐ]; Graz30 de julho de 1947) é um ex-fisiculturistaatorempresário e político austro-americano, tendo servido como 38º governador do estado da CalifórniaSchwarzenegger iniciou seu treinamento físico aos quatorze anos de idade. Foi premiado com o título de Mister Universo aos 18 e venceu o concurso Mr. Olympia um total de sete vezes.[Permaneceu uma personalidade proeminente no fisiculturismo, mesmo após sua aposentadoria, e escreveu vários livros e inúmeros artigos sobre o esporte.  Ganhou fama internacional, tornando-se um ícone de filmes de ação de Hollywood, notável pelos papéis principais em filmes como Conan the Barbarian e The Terminator. Foi apelidado de "Carvalho Austríaco" e "Carvalho Estírio" em seus dias de fisiculturista, e de "Arnold Strong" e "Arnie" durante sua carreira cinematográfica, e mais recentemente como "Governator" - um portmanteau de palavra Governor(Governador, em português) e a palavra Terminator (Exterminador, em português), um de seus papéis. Filiado ao Partido Republicano,foi eleito pela primeira vez em 7 de outubro de 2003, com um recall especial para substituir o então governador Gray Davis. Schwarzenegger foi empossado em 1º de novembro de 2003, para servir o restante do mandato de Davis. Foi então, reeleito em 7 de novembro de 2006, nas Eleições Governamentais da California de 2006, para servir um mandato completo como governador, derrotando o democrata Phil Angelides, que era o Tesoureiro de Estado da Califórnia na época. Ele tomou posse para o segundo mandato em 5 de janeiro de 2007.Em maio de 2004 e 2007, foi nomeado como uma das 100 pessoas que ajudaram a moldar o mundo, pela revistaTime.


Logo meus queridos, a frase cada um no seu quadrado é válida para todos, please dear... leave us in peace!! Nós escolhemos o no pain no gain ok, foi nossa decisão abrir mão de algumas coisas em prol da saúde e um corpo que desejamos, mas isso não significa que somos antas anabolizadas!

Eu escolhi o árduo e difícil caminho para entrar no Bikini e não recrimino quem não quer, só não aceito apologia a hábitos que fazem mal a saúde, como tabagismo entre outros

Você é aquilo que come!!! (frase da mommy Dani Tâmega =D)

Beijosss XD!!! E hoje é dia de cardio 3x!!!