terça-feira, 26 de março de 2013

Terceira quinzena (na verdade nona evolução) pulando corda!!!

Olá Enfermeira!!!!!

Pois é gente, hoje vou ficar em casa logo como vou treinar minhas pernocas mais tarde, resolvi postar mais cedo, depois fico imprestável e ja viu né.... não posto e nem faço nada.

Ficar em casa.... como assim .... ahhhh você não tinha voltado a trabalhar....

Então... a mocinha aqui trabalhou demais né, sabe.... minha escala de trabalho normalmente é das 18:00h ás 23:00h, porém com aulas a tarde, treinamento de brigada de incêndio, curso de atualização de sistema Osx Mountain Lion no Centro Universitário do Senac...acumulei 45hs no meu banco de horas... isso mesmo....

Como no sistema de banco de horas você não pode chegar ao dobro de sua carga horária e eu sou contratada para 25hs semanais com um bhs em 45... cheguei no bico do corvo, logo o RH me mandou delicadamente sumir nos dias que não tenho aula, mas vai estourar de qualquer jeito pois tenho aulas a tarde em abril... Então vou tirar proveito destes dias ao meu favor para treinar e dietar bunitinhoooo!!

Tirando isso venho com algumas novidades....

Minha evolução na terceira quinzena do desafio da mommy linda Dani Tâmega! (eu considero a nona evolução pois para mim estou no desafio eterno...) seguem as fotos, algumas um lixo de foco pois esse lance de auto retrato é osso =(.

Frente

 Costas

Perfil.


Um close no panceps......


Bom minha conclusão é que diminuiu... deu uma afinada na cintura e uma secada no tronco, abs e a celulite reduziu mais um pouco.

Me perguntaram o que tomei, gente eu usei uma L-carnitina na minha opinião fraca, da Midway, se eu estivesse mandando um oxyelite teria um resultado mais violento, como o dindin ta curto não deu para pedir o Oxyelite ... ainda... em maio vou dar um jeito e comprar!

Eu adicionei na minha rotina de aeróbios um exercício simples, básico que todas nós um dia fizemos quando crianças.... pular corda...

Isso mesmo gente pular corda é um exercício completo excelente quando o assunto é queimar calorias. É um exercício de auto impacto que trabalha vários músculos do corpo como coxas, glúteo, bumbum, panturrilha e vario outros. Como qualquer exercício vale um alongamento sempre!


A vantagem é que com esse exercício podemos queimar até 300 calorias dentro de 15 minutos de atividade ininterrupta 300 é o que faço com 20 de elíptico em level 6.... e com 15 minutinhos de corda posso chegar em 300... imagina com 20 ou 30 minutos!!!
é isso mesmo... mais de 600 calorias só pulamdo uma mísera corda...

Claro que você não vai sair por ai pulando corda que nem um boxeador logo de cara, tipo dando pulos duplos cruzando corda com a musica do Rock Balboa de fundo...isso exige treino e nas primeiras vezes vai mais é tropeçar na corda do que conseguir executar um movimento completo em 1 minuto, vá devagar com calma inicie com 5 minutos, depois que se acostumar aumente para 10 e depois gradativamente conforme sua resistência for aumentando, 15, 20, 30 minutos.

Esse vídeo aqui da uma boa explicada no assunto!! 


Algumas considerações:

Coloque uma  roupa confortável e fresca, pois vai suar em bica! Como faço isso em casa eu pulo corda de short e top, escolha um tênis confortável e pegue seu ipod, mp3 e etc, ajuda a deixar a atividade mais agradável e ao mesmo tempo funciona como timer acabou o playlist, game over =), eu costumo a ingerir água gelada durante o exercício, o organismo tem que trabalhar mais para ajustar a temperatura da água!
pegue sua corda e divirta-se!!!

Outra novidade é a minha compra no IHERB!!! 


Amigos fiz dois pedidos, o primeiro com desconto e o segundo após a liberação do cartão, gostei muito pois o atendimento deles é otimo, te atendem via e-mail, facebook e não te deixam na mão, claro que a bosta toda sempre acontece em solo tupiniquim e a receita federal e nosso super serviço de correio as vezes estragam nossa alegria!

Sobre validar o cartão... agora eles colocaram o mesmo método que o paypal usa o  'Small Amount' Charge, esse método funciona da seguinte forma, eles cobram uma taxa de até dois dólares no seu cartão, ai assim que aparecer na fatura voce pega o valor em dólar que chegou e preenche um campo de validação no site e PIMBA!!!! Evita o stress de ligar na operadora de cartão e pedir o número da transação, basta quando eles enviarem o e-mail sobre as formas de validação, responder optando pelo Small Amount Charge!

Eu pedi os seguintes itens:






Pedi dois bolinhos e duas garrafinhas (meu irmão pediu uma para ele)

Gente tem que tomar cuidado senão vai enchendo o carrinho e se bobebar chega em mais de 200 doletas rsrsrsrs, eu tive que me segurar o site é um paraíso!!! Mesmo assim compensa, só no Muscle Milk eu pagaria em torno de 280 mangos em terras brasileiras!

Vamos ver como as coisas andam nesse pedido, se tudo der certo e se a receita não me grampear faço mais um pedido assim que passar o Arnold Classic! Claro que uma hora vou me lascar mas espero que a força esteja comigo rsrsrs.

Bom para quem quiser comprar segue meu cupom de desconto!!! Usem á vontade =)!!!


NWW488

É isso gente!!! Quinta vou ver se faço uma aula experimental de Pole Dance, estou pensando em juntar o pole a minha atividade..... vamos ver !!

Beijos!!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Countdown to Arnold Classic e a Saga contra Jabba continua!

Oláaaa!!!!!

Bom gente como havia comentado antes hoje vou postar um pouco mais da rotina que estou fazendo e parece que esta dando efeito (FINALMENTEEEEEEE)

Sabe como me sinto...

A imagem abaixo diz tudo....

Sim os Goonies olhando o mapa =P

Exato é isso mesmo, olhando o mapa do tesouro!!! Acho que encontrei meu caminho, estou vendo que treino e dieta não é ciência de foguete ou de bomba atômica que já esta pronta, é muita tentativa e erro, mais erros do que acertos, mas acho que agora anda (ou desanda né).

Buenas a dieta sofreu mudanças, cortei muita coisa, troquei alimentos e fechei neste esquema aqui com algumas variantes porque enjoa e se enjoar.... cai no erro.

Café da Manhã: (Após cardio em jejeum com duração de 20 á 30 mn, onde eu tomo 1 dose de Lcarnitina com BCAA, mas sabe né o bcaa acabou então chora snif, em breve compro mais)

A panqueca é simples vai, água, 1 ovo, 1 colher de sopa de aveia 1 colher de sopa de linhaça, óleo de coco nem salgo e nem adoço deixo neutra para dar liberdade de recheio, com as bananas ou posso por queijo branco, creme de ricota, cottage, mel e por ai vai.....

Lanche da manhã: Porção de 15g de oleaginosas e um pouco de iogurte desnatado com chia (2 colheres de sopa do iogurte e 1 de chia) e polivitamínico.

Almoço:

Em dias de treino de músculo coloco arroz integral, porém em dias de treino aeróbio é isso mesmo!!! Vario a batata inglesa pela doce e o tipo de carne que pode ser peixe ou vermelha que não seja tãoo gordurosa. A vantagem e que agora posso colher alguns tomates de meu quintal rsrsr =) isso ajuda e muitooo tomate natural em casa livre de toxinas!!! 




a sobremesa em dias de larica forte:


Pre treino: Lanche, com queijo amarelo peito de peru, com requeijão light ou creme de ricota e suco preferencialmente de laranja ou limão e alguma fruta, isso em dia de músculo ok, em dias de treino aeróbio um iogurte desnatado.
Ja fiz omelete tanto para o dia de musculo e o aeróbio, aqui vira o afeganistão quando uso ovo, minha mãe não suporta ovo, uma hora escrevo só sobre isso....
logo esse varia e muito

Nesta etapa mando mais uma dose de Lcarnitina e BCAA.

Pós: Whey e BCAA e mais uma Lcarnitina.

Janta: é igual ao almoço, porém as vezes prefiro a omelete, só ela.

Ceia: 

Meu mingau... cara essa caseína só desceu desse jeito... sorry =(
mas isso vai acabar logooooo!!! Fiz meu primeiro pedido via Iherb hoje e advinha o que eu pedi!!!!!
ELE ESTÁ CHEGANDO!!!!


Pedi mais algumas coisas, agora vamos ver se dou sorte de não ser taxada pela magnífica Receita Federal...

_________________________________________________________________________________

Bom gente os treinos dividi em A, B,C e os demais dias Aeróbio, faço um post só com os treinos depois pois ainda estou acertando eles, logo ta meio zoneado. Bora secar pra ir pelo menos apresentável ao Arnold Classic =P.
AEJ sempre que dá, quase todos os dias.

Por falar em Arnold Classic estou ansiosa, não vejo a hora!!! Isso me motiva e muitooooo!!! Gente vai ser muita mulher junta.... afinal vai uma renca de gurias do desafio da Dani Tâmega, e com certeza a própria Dani vai (vamos conhecer a mommy uhuuuu) além de que estarão lá Nicole Eccel (to doida pra ver ela ao vivo...) entre outras atletas IFBB!!


Só com essa motivação para fazer tudo isso....... 

E essa pessoa aqui também vive de momentos felizes, né gente.... poxa precisamos senão a peteca cai e tudo afunda junto... é sério!!! Olhem como o Jabba esta morrendo aos poucos =)!!!

Essas fotos foram tiradas essa semana!!! Felizzzz =P , Jabba adios muchacho!!! Ja vai tarde malditooo queima bacon do infernoooo!!!!


Bom e as de hoje:
 


Esta mudando!!! hehehehehehhehe!!!!

Por falar em momentos felizes, meu fds anda suave, esse ultimo..... poxa gente... sou uma menina muitoo fofa e quis jantar fora com o amore né.. aproveitamos os descontos da Restaurant Week e escolhemos um restaurante francês na região dos jardins, eu pedi um risoto com salmão grelhado, salada com quiche de entrada e sobremesa uma mil folhas, tomamos um vinho e só =). ahhh vai ... eu mereço de vez em quando né...


Sem contar os dias que chego em casa e minhas dogs me atacam com amor, em especial a Petúnea, ela aproveita que to capotada do treino e me ataca com golpes de amor =P




Bem.... como alegria de pobre dura pouco, minhas férias acabam essa semana, segunda que vem ja volto na labuta, amanhã é dia de sentar e botar a casa em ordem por conta dos cronogramas malucos, e encaixar os treinos de acordo com os horários. Também preciso organizar o material das aulas e separar tudo bunitinho, quer moleza.... senta no pudim...
Outra coisa agora é pensar em como manter esse ritimo, creio que semana que vem começo a treinar de manhã para evitar conflitos com o trabalho e nos dias que darei aulas a tarde e noite direto AEJ e marmitão senão tudo isso vai por água abaixo.... e eu conheço meu corpo na primeira chance ele joga contra mim!!! Logo não posso bobear!!! 

Keep Walking =)

Chega né.... ja escrevi demais e eu preciso dormir rsrsr!!!

Beijosss!!!!




segunda-feira, 18 de março de 2013

Apenas caminhando

Olá povo lindo!

Ja faz um tempo desde o ultimo post, bom ando trabalhando feito uma camela, sim praticamente uma escava Isaura.... mas............. minhas férias estão chegando!!! Alias elas chegaram!!!

Sabe o que isso significa????
.
.
.
.
.
.
Jacar.....
.
.
.
.
.
.
.
.Não.... isso significa passar mais tempo em casa, comer direito, dormir direito, fazer AEJ direito, treinar direito, fazer tudo direito (inclusive jogar God of War direito...)
Significa pensar mais... fazer mais.

Logo estou conseguindo treinar, comendo direito e seguindo com as metas, porém a festa acaba semana que vem, volto ao trabalho com aulas a tarde e a noite.

Na primeira semana fui para Ouro Preto, cuidei da dieta até onde deu gente, evitei comer gordisses até onde deu mas ja viu né... aqueles bolos mineiros me matam =P e algumas vezes comendo fora mas isso foi pouco, como no quarto tinha frigobar consegui consumir mais folhas como rúcula e agrião.

Além de que.... gente aquela cidade tem ladeiras mosntruosas logo eu andei muito e involuntáriamente treinei minhas pernas e panturrilhas andando pela cidade =)
olha a ladeirinha... minha panturrilha doeu horrores...


Na volta continuei com a dieta em ordem, resolvi aumentar os cardios e nos dias que faço o cardio estou fazendo ele com uma cinta forrada com plástivo...... bom espero que isso ajude de alguma forma (bom isso funcionou uma época quando eu pulava corda direto a noite, a pancinha soa que é uma beleza).

Essa semana retomo o AEJ direito =), claro poi com viagem e afins ficou todo picado...

Minha dieta tem sido simples, coisas fáceis estou optando por mais folhas, ovos, frango e carnes mais magras, cortei novamente o leite, pão só de vez em quando e suplementando, vou comprar mais algumas coisas e também ver no que resulta a Lcarnitina que comecei hoje, adicionei as oleaginosas, vamos assim seguindo o back to basics, as vezes seguir o básico ja serve.
Tirando que aqui em casa está uma verdadeira guerra, tipo o Afeganistão sabe.... minha mãe tem nojo de ovo e eu preciso comer ovos.... comofaz???? Pode isso produção???

Não não pode ... eu preciso dos ovos e ponto final, vou fazer minhas omeletes e ponto, não posso mais foder minha dieta, como depois, faço separado mas não posso adiar mais. No way

Até o fim desta semana posto mais coisas e assim que passar o dia 20 finalmene desencanto e vou comprar no Iherb.

vamos ver se até o dia do Arnold Classic a pança reduz.... Ihope!!!

Bom agora me vou até sexta mais updates completos com foto de tudo quanto é coisa

PEIXOS!!!