quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acabouuuuu o Desafio Betty Smam (ahhhh ;_____;) Balanço Geral das 12 semanas!

Olá pessoas !!!! (Hoje teremos post monstrinho de grandeeeee)

Bom... hoje encerra o Desafio Betty Smam, reconheço que sou uma das mais fortes candidatas a......


Não ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr XD!!!!!!! huiahuiahuiahe, ahhh sei deve ter uma renca de garotas mil vezes mais grandonas e saradas do que esse mini frangolete aqui, fala sério né... eu achar que vou ganhar, só se estiver bêbada e nao sei rsrs.

Resolvi fazer um balanço destas 12 semanas:

Tudo começou bem, treino de boa, dieta de boa tudo sob controle!!!! Massss Murphy me ama né e como ele é terrivelmente apaixonado por mim, eis que uma belíssima gripe com duração de 15 dias que comprometeu quase tudoooooooooooooo, claro né gripada, inchada, botando a bota na maior jaca do mundo, iriitada (cortisooooooooolllll no taloooooooooooooooo), deprimida pela gripe me ferrar no meio do evento todo... enfim uma sucessão de desgraceiras, creio que isso aconteceu pelo corte agressivo na lactose, o que me permitiu murchar gente... mas tirar o leite me FUUUUUU de verdade, depois que coloquei ele de volta a gripe cedeu, não sei como vocês conseguem tirar a lactose sem afundar em gripe, alguém me explica o Boson de Higgins, ou o segredo da mágica para sobreviver sem lactose!!!

Depois desse baque, voltei na dieta com mais cuidado alternando os dias sem lactose e com lactose, porém dei umas escorregadas na Jaca sim!!! Atirem pedras em mim ok!!

Sobre o treino:

Fora os 15 dias de reclusão pela gripe, algumas semanas acabei indo treinar apenas 3x, por conta do trabalho e mudanças de escala..... inclui cardio em jejum por varias semanas algo que deu certo sim, mas em algumas semanas assumo que sequer fiz o cardio... novamente pelo trabalho (oiiii Murphy... sai da minha aba fio por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr), Consegui nesta ultima semana aumentar as cargas principalmente nas pernas.

Aumentei o cardio e meu irmão resolveu me seguir na saga dos 30 min de cardio pós treino, isso me ajudou a andar com o plano B ja que o plano A foiparaoralocompletamente!!!

Resumo da ópera:


  • Poderia ter sido mais? Não sei.... talvez sim.



  • Faltou algo: Sim o ciclo sagrado de Oxyelite, mas eu ainda estava na carência para voltar a usar de novo.



  • Tem certeza que faltou só isso: Ta bommmmmmmmmm .... eu deveria ter sido mais forte, nenhuma jaca nesse período era o ideal, mas ja foi.



  • Se pudesse faria de novo: Sim mas com outro suporte, se me contarem como sobreviver sem lactose serei muy grata!!!



  • Algo te irritou: Sim.... muitas coisas... desde fila nos aparelhos da academia até não achar nada saudável para comer perto de onde trabalho por que esqueci a marmita em casa.


Amiguitos seguem as fotos abaixo do inicio e do fim:
PS: Não reparem a cara de séria nas fotos, não é mole ter que usar o automático da câmera rsrsr, depois faço umas mais bonitinhas com sorrisinho e posto ok!!


 Frente: bom parece mais seco né, barriga mais encolhida.


 Outra de frente, fazendo pose (POSER rsrs)

 Costasss: Deu uma afinada e alguma coisa começou a aparecer. 

Perfil: Bom aqui da para notar a barriga de ET dando adeus e voltando aos seu planeta natal aos poucos.

Durante este tempo descobri como quero mais ou menos ficar.... Não sou de assistir reality show mas vi um pouco da Fazenda para ver a Nicole Bahls (que adoreiiii huiahuiahuiahe, manoooooo a mina é pirada no Satan Goss, fala na lata o que pensa chessuuuussssss, chuta altos baldes!!!), e me deparei com a tal da Robertha Portella.

A Robertha (fui pesquisar e ela era dançarina no Faustão):

Ela tem um shape que me agrada bastante, mais fit nada muito definido demais, barriguinha chapada... bom chegando nesta meta para mim está ótimo! Não me vejo toda trincada... acho lindo em outras meninas, mas em mim não acho bacana. E tenho outra razão para não querer trincar, senão minha comissão de frente vai sumir e na boa... não estou a fim de virar siliconada.
Se eu fosse virar atleta.... competir e etc blz, mas como não vou acho esse formato bacana ^___^

Tem mais uma dela aqui:

Bom agora é correr para chegar na meta.

Ontem encontrei uma colega no trabalho e ela comentou que a irmã fez uma minilipo, ela vai visitar o mesmo médico da irmã e se tudo der certo ela vai fazer o procedimento, eu vou ver o resultado dela e conforme estiver minha barriguita e conjuntos adiposos estiverem até lá... talvez eu faça. Ok, podem me matar mas se mais nada funcionar vou tentar o procedimento mesmo (antepenúltimo recurso é o endocrino e a nutricionista, penúltimo testar todos os termogênicos do planeta, o ultimo do ultimo recurso serão os fármacos, mas isso fica para outro post pois é um tema polemico, o qual tenho minha opinião ja formada) Mas ainda tem tempo para isso =D.

Bom.... acho que é só pessoal

Amanha conto sobre a maratona de filmes do Ronnie Colleman, Jay Cuttler e do Pumping Iron que assisti rsrs!!

ME BEJAAAAAAAA (huiahuiahuiahe Nicole Bahls rulezzzz huiahuiahuiahe)

Um comentário:

  1. Faaaa!!
    Vamos lá:
    Em primeiro lugar você já È VENCEDORA, por ter chegado até o fim, mesmo com a gripe, e tudo mais!!!
    Muitas meninas desistiram no meio do caminho, pelos mais diversos motivos...
    VOCE TA DE PARABENS, evoluiu SIM nas 12 semanas, e pode parar de pensar em soluções mais radicais, como lipoescultura....
    bora procurar um endocrino legal, fazer um acompanhamento com um nutri legal, que com certeza vc alcança seus objetivos!!
    Tá linda,melhorou tudo, perna, abdomem, braços...e continue seus progressos, não desista não!!
    Muito obrigada pelo carinho, e por ter seguido o Desafio até o fim!
    Em breve, o resultado!! :)
    Beijo grandão!

    ResponderExcluir