sábado, 22 de setembro de 2012

Polemica.... Fármacos "aka anabol" É crime usar???

Oiiiiii lindas!!!!

Genteee foi só contar que jaquei e pipocaram puxões de orelha rsrsrs, ok ok gente prometo não chutar o pau da barraca... mamis online valeu a bronca isso bota a gente de volta nos trilhos.

Por falar em trilhos.... correiomothafucker eu TE ODEIOOOOO, 2 potes de whey que não vão chegar por causa da grevefellamalditadosinfernos $ˆ$%$%$$%#$#$ˆ%ˆ%&ˆ%.... (censurado piiiiiiiiiiiiiii) dessa (piiiiiiiiiiiiiii) de correios >.<, sim to desgraçada da cara com isso meus amores!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! GRRRRRRRRRRRR !!! Quero minha wheyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!

Outra coisa que esta me matando é o dilema.... trocar de academia... Ir ou não ir para a Bio Ritmo, eis a questão... mas isso fica para outro post (com alto ter de groselha pra variar rsrsr) Mudar ou não de academia e para onde ir ;______;

Mas hoje vim expressar uma opinião que deixa muitas meninas irritadas, mas com razão pois o povo tem mania de generalizar.

O uso de Fármacos, Anabol ou vulgarmente conhecido como Bomba.....

imagem só para ilustrar XD!


Deixo claro que estou expressando minha opinião, não acusando ou julgando.

Essas meninas que estão na mídia, muitas delas ja usaram e só agora vem assumindo que tomaram substancias para crescer, mas.... gente sou bem sincera sobre este tipo de coisa: Quer usar, use! Vivemos em um país "livre' você é dono do seu corpo faça o que achar melhor mas faça com responsabilidade e sob a supervisão de um profissional !

Vejam um exemplo, a Graciella Carvalho, segundo lugar no Miss Bumbum, recentemente admitiu ter feito uma plástica intima para corrigir as deformidades que o uso de anabolizantes causou nela. Ai vem uma renca de nego falar groselha.... chamar de traveco e o escambau.... será que alguém parou para pensar se ela não foi vítima dos coleguinhas de vestiário????

A Nicole Bahls (virei fã dela, pq a mina é que nem eu tomada no jiraya rsrsrsrrs) tem um vídeo dela na faculdade, toda menininha com a voz fininhaaaa, e hoje notem a diferença... mas uma coisa que me chamou atenção no vídeo dela foi quando ela citou que foi reprovada em uma seleção no Programa do Luciano Huck pois estava fora de forma (digo por que não era cavalona)... ela sim eu creio que caiu na mão do colega de vestiário....e da imposição do mercado de trabalho.

Entre outras meninas.... A Denise da CPI.... gente por favor não venham me dizer que não é anabol, eu faço aula de técnica vocal e aquela tessitura não é comum de mulher.... ela usou substância SIM!!! Amigos que treinam e que são muito mais old school na coisa concordam, mas ela não trabalhava com o corpo... o que levou ela a usar seja o que for não sei o motivo.... O rosto dela esta muito quadradão e ela tem uma feição de quem teve um rostinho mega fofo!!! O corpo é maravilhoso!!!! Mas será que ela não se precipitou, dava pra chegar com dieta e suplementação gente.... nos sabemos que dá, é mais difícil mas da!!!

A Juju Salimeni admitiu ter usado, e hoje se arrepende, creio que ela tbm caiu na conversa dos outros.

São corpos lindíssimos, eu pago pau, babo ovo e etc (nossa mega gay isso agota mas oda-seeeeee)

a Denise

Graciella

nicoleeee!!! antes.....

 
Nicoleeeeee!!! Depois


Enfim... Ao meu ver elas acabaram fazendo uso de fármacos sem a orientação de alguém e em momentos precipitados por pressão de conseguirem mais trabalhos, uma vez que trabalham com o corpo.

Imagino que foi isso sim, pois em um passado levemente distante trabalhei em eventos e peguei a época das meninas palito,,,,, cheguei a pesar 50kg viu...... e advinha por que... para passar nas seleções dos eventos! Tinha que trabalhar meu povo!!!

Sou a favor de quem usa de forma segura, dizer que usou ou usa e o porque, e advertir que isso não é brinquedo, essas meninas tiveram seqüelas como aumento da intimidade e alteração na voz.. A Maria do BBB admitiu nem menstruar mais de tanto usar P.H.
O perigo esta justamente ai, naqueles que usam atoa e induzem quem esta desesperado a tomar, meu irmão que treina comigo certa vez ouviu de um colega no vestiário"hey Alemão, vc ta devagar pra crescer, o lance é mandar um 11Sterone e ficar grande rapidão"Meu mano como é um cara esperto apenas deu uma leve desconversada do cara e vazou!!! Advinha quem esta crescendo e quem esta estagnado.... (essa fica para vocês pensarem)
Quanto mais esclarecido o cidadão, menor os riscos de se estoporar! É isso que eu penso!

Uma vez, chegou uma guria em mim e comentou que iria tomar Oxandrolona pra ficar com a bunda da Gracyanne..... todos sabemos que e a Gracyanne aplicou PMAA e treina há mil anossss luz. Eu disse a ela... olha acho que é muito cedo... pq vc não conversa com o instrutor ele vai te dizer se vc pode ou não... A mina disse que ia tomar e ponto final.  Existem relatos de meninas que ciclaram com Oxan de forma errada e ficaram semanas com cara de bolacha, mas felizes com a bunda gigante... (bundão mas com bochecha de Kiko.... tenso né). Isso por que a Oxandrolona é o fármaco menos agressivo para mulheres, creio que poucas sabem mas a DECA leva dois anos para sair completamente do seu corpo, Durateston se aplicado incorretamente pode até matar!!!! Mulher não pode nem chegar perto de Wisntrol.... e por ai vai...... E os meninos.. que adquirem ginecomastia (vulgo tetas de cadela) que não tem reversão e o cara fica com "tetinhas".... É tanta coisa gente... Recomendo a leitura dos livros do mestre Waldemar Guimarães, é uma verdadeira enciclopédia sobre tudo o que a gente queria saber sobre musculação e teve medo ou não tinha para quem perguntar!!! Tem mais títulos escritos por ele vale a pena comprar!!

Outra foi uma menina que acabara de começar e estava rechonchuda, A menina com 15 dias queria mandar Oxyelite (um termogenico forte) pra secar logo e ficar gostosona pro verão (ahhhh manolooo eu treino ha 1 anooo e não to gostosona ainda rsrsr), disse pra ela que era melhor começar com termogênicos mais fracos e mudar a dieta, pois o Oxy tem DMAA e poderia cair como uma bomba atômica no organismo dela, bom ela me ouviu e agora já esta bem melhor! Até me agradeceu estes dias e admitiu ter se precipitado em usar um suplemento muito forte com pouco tempo de treino.

Existem atletas que usam fármacos, mas para finalidade de competição e desempenho, isso é fato, existem ciclos para crescer, secar e etc... e boa parte deles não são indicados para mulheres!

Então concluo que:

Usar Farmácos não é crime!!! Não é pecado, mas desde que seja feito sob orientação profissonal e com um objetivo preciso. Se alguém já usou seria legal que contasse e que alertassem outras pessoas que apenas o fez sob orientação e por necessidade.

Seria legal poder falar abertamente sobre isso sem tabus.

Agora tenho exemplos naturais, todas lindasss de morrer, e entendo que quem é natural se irrite pois o povo generaliza, basta ser grande para ser anabolizada..... isso é soda. Ser julgado.

É isso gente, essa é a minha visão sobre os Fármacos.

E vocês o que acham ?????

beijos a todassss!!! Ah sim nas bundas, mas só nas durinhas as flácidas to fora rsrsrsr!!!!

B.J.U.N.D.A.S!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário