quinta-feira, 21 de março de 2013

Countdown to Arnold Classic e a Saga contra Jabba continua!

Oláaaa!!!!!

Bom gente como havia comentado antes hoje vou postar um pouco mais da rotina que estou fazendo e parece que esta dando efeito (FINALMENTEEEEEEE)

Sabe como me sinto...

A imagem abaixo diz tudo....

Sim os Goonies olhando o mapa =P

Exato é isso mesmo, olhando o mapa do tesouro!!! Acho que encontrei meu caminho, estou vendo que treino e dieta não é ciência de foguete ou de bomba atômica que já esta pronta, é muita tentativa e erro, mais erros do que acertos, mas acho que agora anda (ou desanda né).

Buenas a dieta sofreu mudanças, cortei muita coisa, troquei alimentos e fechei neste esquema aqui com algumas variantes porque enjoa e se enjoar.... cai no erro.

Café da Manhã: (Após cardio em jejeum com duração de 20 á 30 mn, onde eu tomo 1 dose de Lcarnitina com BCAA, mas sabe né o bcaa acabou então chora snif, em breve compro mais)

A panqueca é simples vai, água, 1 ovo, 1 colher de sopa de aveia 1 colher de sopa de linhaça, óleo de coco nem salgo e nem adoço deixo neutra para dar liberdade de recheio, com as bananas ou posso por queijo branco, creme de ricota, cottage, mel e por ai vai.....

Lanche da manhã: Porção de 15g de oleaginosas e um pouco de iogurte desnatado com chia (2 colheres de sopa do iogurte e 1 de chia) e polivitamínico.

Almoço:

Em dias de treino de músculo coloco arroz integral, porém em dias de treino aeróbio é isso mesmo!!! Vario a batata inglesa pela doce e o tipo de carne que pode ser peixe ou vermelha que não seja tãoo gordurosa. A vantagem e que agora posso colher alguns tomates de meu quintal rsrsr =) isso ajuda e muitooo tomate natural em casa livre de toxinas!!! 




a sobremesa em dias de larica forte:


Pre treino: Lanche, com queijo amarelo peito de peru, com requeijão light ou creme de ricota e suco preferencialmente de laranja ou limão e alguma fruta, isso em dia de músculo ok, em dias de treino aeróbio um iogurte desnatado.
Ja fiz omelete tanto para o dia de musculo e o aeróbio, aqui vira o afeganistão quando uso ovo, minha mãe não suporta ovo, uma hora escrevo só sobre isso....
logo esse varia e muito

Nesta etapa mando mais uma dose de Lcarnitina e BCAA.

Pós: Whey e BCAA e mais uma Lcarnitina.

Janta: é igual ao almoço, porém as vezes prefiro a omelete, só ela.

Ceia: 

Meu mingau... cara essa caseína só desceu desse jeito... sorry =(
mas isso vai acabar logooooo!!! Fiz meu primeiro pedido via Iherb hoje e advinha o que eu pedi!!!!!
ELE ESTÁ CHEGANDO!!!!


Pedi mais algumas coisas, agora vamos ver se dou sorte de não ser taxada pela magnífica Receita Federal...

_________________________________________________________________________________

Bom gente os treinos dividi em A, B,C e os demais dias Aeróbio, faço um post só com os treinos depois pois ainda estou acertando eles, logo ta meio zoneado. Bora secar pra ir pelo menos apresentável ao Arnold Classic =P.
AEJ sempre que dá, quase todos os dias.

Por falar em Arnold Classic estou ansiosa, não vejo a hora!!! Isso me motiva e muitooooo!!! Gente vai ser muita mulher junta.... afinal vai uma renca de gurias do desafio da Dani Tâmega, e com certeza a própria Dani vai (vamos conhecer a mommy uhuuuu) além de que estarão lá Nicole Eccel (to doida pra ver ela ao vivo...) entre outras atletas IFBB!!


Só com essa motivação para fazer tudo isso....... 

E essa pessoa aqui também vive de momentos felizes, né gente.... poxa precisamos senão a peteca cai e tudo afunda junto... é sério!!! Olhem como o Jabba esta morrendo aos poucos =)!!!

Essas fotos foram tiradas essa semana!!! Felizzzz =P , Jabba adios muchacho!!! Ja vai tarde malditooo queima bacon do infernoooo!!!!


Bom e as de hoje:
 


Esta mudando!!! hehehehehehhehe!!!!

Por falar em momentos felizes, meu fds anda suave, esse ultimo..... poxa gente... sou uma menina muitoo fofa e quis jantar fora com o amore né.. aproveitamos os descontos da Restaurant Week e escolhemos um restaurante francês na região dos jardins, eu pedi um risoto com salmão grelhado, salada com quiche de entrada e sobremesa uma mil folhas, tomamos um vinho e só =). ahhh vai ... eu mereço de vez em quando né...


Sem contar os dias que chego em casa e minhas dogs me atacam com amor, em especial a Petúnea, ela aproveita que to capotada do treino e me ataca com golpes de amor =P




Bem.... como alegria de pobre dura pouco, minhas férias acabam essa semana, segunda que vem ja volto na labuta, amanhã é dia de sentar e botar a casa em ordem por conta dos cronogramas malucos, e encaixar os treinos de acordo com os horários. Também preciso organizar o material das aulas e separar tudo bunitinho, quer moleza.... senta no pudim...
Outra coisa agora é pensar em como manter esse ritimo, creio que semana que vem começo a treinar de manhã para evitar conflitos com o trabalho e nos dias que darei aulas a tarde e noite direto AEJ e marmitão senão tudo isso vai por água abaixo.... e eu conheço meu corpo na primeira chance ele joga contra mim!!! Logo não posso bobear!!! 

Keep Walking =)

Chega né.... ja escrevi demais e eu preciso dormir rsrsr!!!

Beijosss!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário