quarta-feira, 3 de abril de 2013

Páscoa..... será que eu sobrevivi????

Oláaa!!!!!

Bom pessoas, hoje venho aqui escrever para contar como foi minha Páscoa... e como eu amo o termo, uma imagem diz mais do que mil palavras, este é o meu relato sobre a Semana Santa.


Foi exatamente assim....... Chocolates para todos os lados, no mercado, na rua, nas mãos das pessoas, pessoas postando fotos de ovos e......... AHHHAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! HELP MEEEEEEEEEEE!!!!!

Eu me segurei, fui forte o quanto consegui mas admito que meu "Cheat Meal"de páscoa foi feio... bem feio.

Ta.... eu não fiz igual ao The Rock..... 

ok gente... é o The Rock ele pode fazer off monstro afinal esteve de dieta 180 dias.... quando eu crescer quero fazer um off destes.....

Bom de qualquer forma foi meio porquinho o meu off (estou tentando amenizar com o porquinho, foi é bem porco isso sim).... Sexta feira ainda me salvei por causa de comer peixe, mas sábado e domingo foram HORRÍVEIS..... de massa á comida lixo..... Big X Picanha... Japa e por ai vai, sem contar que fui acompanhar o namorido domingo pois eles foram abrir para o Vision Divine (banda de Heavy Melódico) e ja viu né.... bar.... bud... Jagermeister, Jagerbomb... e tralhas gordurosas (por que tudo o que é gosrduroso é bom .... snif)


ovo da família... pq páscoa tbm é com a família em casa =)



Mas segunda feira eu ressurgi como uma Fênix e voltei a minha sagrada dieta.... meus cardios e tudo mais, nova semana, novo dia e focoooooooooooo caceteeeeeee!!!!! FOCOOOOOOOOOOOO!!!!

A diferença é que hoje foram torradinhas, estava sem ovos para a panqueca =( snif e o chá foi mate.


Hoje estou feliz, minha primeira encomenda chegou!!!!! Não não foi do Iherb, gente milagres ainda não acontecem, correio e receita são tartarugas, o que chegou foi meu lindooo e maravilhoso.....................

uhuuuuu morraaaaa baconnnnnnnn!!!! Pink vamos dominar o mundoooo!!!


Simmmmm meu Lipo6 Black!! Encomendei ele com a Yumi Murakami do blog Girls in Form, ja havia comprado com ela outros produtos e recomendo, ela é ótima e tudo chega rapidim!! 

Bom vou começar essa semana com 1 capsula pela manha, assim que meu organismo entender melhor o termo eu parto para 2 capsulas como indicado ( do mesmo jeito que fiz com o oxyelite, em time que esta ganhando não se mexe) .

Faz praticamente 1 hora que já tomei, o único incômodo foi a mesma agitação que senti quando tomei o oxyelite, logo... nada demais, apenas não tomarei a noite senão, a criatura aqui não vai dormir (tenho insônia normalmente.... imagina se tomar a noite... vou virar zumbi) agora vamos ver o efeito dele com o passar dos dias, aliado a treino e dieta, vou contando aqui para vocês a evolução.

Teve gente que relatou passar mal com ele, que sentiu a capsula do Lipo estourar no estômago..... bom comigo foi só essa agitação mesmo... mas cada um é um e cada organismo responde de um jeito diferente.

Quero ver se até sexta compro minha albumina, gosto de usar ela em receitas acho melhor do que por a whey (questão custo x benefício).

Bom gente vou nessa hoje o post é curtinho, bora correr pois a semana é puxada!!!

Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Oi, Fabi!
    Eu tinha comentado no seu blog um dia desses e depois não lembrei mais do endereço... agora o reencontrei... mais de um mês depois!
    Adorei os eufemismos para a jacada master... hahahaha... eu jaquei master. E ngm contribuiu pra minha disciplina... foi avó dando caixa de trufas, cunhado trazendo caixa de bombom pro almoço em família, mãe compartilhando choco que ganhou do namorado, e pra encerrar o irmão chegando de viagem cheio de bombom. É de f...! Mas temos que nos reerguer.
    Eu me segurei sexta e sábado, jaquei domingo, e segunda dei mais uma jacada residual. Por isso que é ruim jacar, depois fico uns dias sob efeito da droga chamada açúcar... querendo mais e mais e mais! rs
    A fênix aqui ressurgiu ontem, terça. Com foco total!
    Ah, eu moro do lado do Paraguai, aqui tem lipo6, oxy, e mais um monte de coisa à vontade, mas sabe guria? Já tomei, ajuda sim, mas não curto mto não. Saber que os resultados tão vindo por causa de uma coisa que tá mexendo com meu corpo, e não saber se poderei sustentar esses resultados a longo prazo, depois que parar de tomar a parada... entendeu?
    Gente, isso tá virando uma bíblia! hahahaha, vc tem face? Se tiver me add lá, Carla Masetti. Na foto do perfil eu tô em cima de uma bike =)
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!!!

      Então menina, eu tive que lutar contra tudo e todos, mesmo assim cai na jaca rsrsrrsr e eu tbm fico querendo mais depois, voltei com foco e foco, tanto pq o Lipo6 esta me fazendo kikar que nem uma doida!
      Entendo teu ponto de vista, é osso mas eu infelizmente tenho que usar algo para ajudar no processo, meu organismo é muito FDP e quando ele empaca só na base do tranco msm!
      tenho face sim! vou te add lá!!!
      bjoooo

      Excluir