quinta-feira, 11 de abril de 2013

Primeira semana com Lipo6 Black U.C e a maldita barriga......

Olá Pessoas!!!

Cá estou eu aqui, de novo!!! Hoje o post é curto.

Bom como prometido vim relatar minha experiência com o Lipo6 Black UC, venho tomando ele sempre no período da manha, pois uma vez que tomei no meio da tarde..... foi um tanto complicado, daqui a pouco eu conto.

Vamos aos pontos positivos, primeiro as "ibagens"!!!

As primeiras tirei ontem dia 11/04, segue a comparativa com o dia 23/03.



Parece que essa barriga diminuiu né.... mas hoje fui tirar fotos para por aqui e já me achei mega inchada =(.




Sacanagem não é.... só pode ser... bom segue a foto sentada, a foto que mostra a verdadeira banha!


Ok admito que teve um bom efeito nas costas e culotes, realmente deu uma boa secada sim.

Masssssss.... agora vem a parte "um tanto complicada"os colaterais são chatos segue a lista:

  • Irritação
  • Ansiedade
  • Tontura
  • Corte de apetite, principalmente relacionado a doces.
  • Náusea quando sinto cheiro de comida gordurosa e demais gordisses e se como algo que passe um pouco de gordura.
  • Sede
  • Intestino levemente solto
  • Diurese (tenho que beber mais água isso sim)

Devo admitir que incomoda sim, mas estou me esforçando para suportar e vou até o fim agora!!! Aqui é faca na caveira !!!! Não vou pedir para sair!

Semana que vem vou tentar administrar ele 2x ao dia quando fizer cardio day, também vou apertar mais a dieta, vamos ver no que isso vai dar, creio que deve calhar com a postagem da evolução do desafio, quero ver se chego na semana que antecede a viagem ao Arnold Classic dosando o Lipo6 em 2x ao dia.

Meu objetivo é pelo menos deixar essa pança de vermes reta!!! Arghhh eu já estou irritada, sofrendo com colateral, cortando coisas e essa merda não some!!!!

Mas no quesito peso houveram mudanças! Não reparem o note esta fora de ordem rs


Ao menos a balança foi mais simpática comigo desta vez, vou me pesar daqui 1 semana e ver se chego em 60 KG .... I hope!!! Precisooooo!!!!


Buenas, por hoje é só meu povo!! Estou morta e preciso dormir!!

Bjundas!

18 comentários:

  1. pelo amor de deus..tomar lipo 6 black e achar que sua bariga vai sumir do dia pra noite????com tão pouco tempo...ja mediu seu BF para saber o antes e o depois... e alimentação????ta malhando pesado tb???ou vc quer um milagre????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo"esta em um dia ruim heim....... vamos lá, para quem lê posts pela metade segue minha resposta!

      Primeiro.. em algum momento eu disse: óooo santo Lipo6 opere um milagre e suma com minha banha da noite para o dia? Não né (como você não leu eu terei que explicar) Por um acaso você SEQUER leu os posts anteriores sobre meu treino e minha dieta??? Nãooooo né!
      Sabe o que me deixa desgraçada da cara....... As pessoas postarem como Anônimas lendo o post nas coxas e ainda comentando!!!! Não leu direito não comenta!

      Eu não pedi um milagre criatura esperta! Eu estou relatando como o Lipo6 esta agindo no meu organismo a cada semana! Ja usei vários termogênicos, desde Oxyelite até a combinação de ECA, não sou idiota a ponto de achar que termogênico faz milagre dãaaaaaaaa!!!!! Eu quis relatar assim e ponto final, o blog é meu e eu escrevo o que quiser!

      Treino há 2 anos e meio, faço uma dieta do cão com um corte violento de carbos, treino pesado como um camelo e ainda por cima faço aeróbios, incluindo aerobiose em jejum e treino de corda . E nem venha me falar asneira pois quando comecei na maromba minha primeira academia foi o ginásio ROLDAN, academia da velha guarda, lá aprendi e muito! Musculação nunca foi ciência de foguete, é tudo na base da tentativa e erro até descobrir o que da certo para cada um! E só agora depois de muitaaaaaaa troca de treino e mudança de dieta as coisas estão começando a funcionar, Gozado não me lembro de rezar para o Santo Anabolino e pedir a graça do Lipo6 fazer uma limpa milagrosa em mim da noite para o dia.

      Sabe qual vai ser o milagre meu querido, quando me der a louca e eu fizer um ciclo de GH para limpar essa porra, eu sou mulher o suficiente para assumir qualquer coisa que fizer, ao invés de um monte de cocotas por ai que mal fazem 1 ano de treino e ja correm para a Lipo, ou boa parte da mulherada que se enche de ergogênicos com menos de 1 ano de treino e saem sacudindo suas coqueteleiras de whey dizendo que foi treino e dieta na maior cara de pau e hipocrisia!!! Ou como um monte que vejo sair do treino e comer uma barra de Laka e depois aparece toda lipoesculpida.... ai sim heim.... entupir o rabo de chocolate de Pós Treino e secar, até eu quero esse milagre!! Hipocrisia do inferno isso sim!!

      Comentários deste tipo eu costumo a apagar, mas no seu caso eu tinha que responder, não resisti! Comentário estúpido resposta cretina.

      Antes de comentar em QUALQUER blog, leia o post até entender Zé!
      #FICADICA

      Beijinho!

      Excluir
    2. Apoiado! Comentário idiota tem que ser respondido na tora!

      Não desanime, o Lipo6 é fogo nas primeiras semanas mas logo você vai acostumar!
      Amei o Blog!

      Beijo
      Raquel

      Excluir
    3. Tirei chapeu para voce....virei seu fa

      Excluir
  2. Olá me chamo Tatiana, e sua barriga diminui sim, outra coisa vc em pé não parece ter aquela barriga de quando esta sentada, em pé vc nem parece que tem barriga ela e sequinha. Parabéns quem lê blog pela metade tem que tomar na lata.
    Bjus! Tata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!!!!

      Pois é, eu sempre digo que em pé a barriga fica bonitinha a verdade aparece quando sentamos rsrs, mas continuo na briga aqui vamos ver no que dá! Vou acompanhar teu blog tbm!
      Beijoooo!!!

      Excluir
  3. mto bem relatado ro, ainda mais os efeitos colaterais...acho bom informar td
    bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!

      Obrigado por postar =), achei legal relatar pois não encontrei nenhum relato decente sobre o Lipo6, a maioria nem comenta pois boa parte do povo ja usou coisas mais fortes como Clembuterol, logo o Lipo6 deve fazer cócegas, vou contando aqui o desenrolar das semanas, mas admito que foi tensa essa 1 semana, eu cheguei a cogitar em desistir de usar ele rsrsrsr

      Beijooooo =***

      Excluir
  4. vc e linda , estou acompanhando aqui ,,,, estou fazendo um treino com lipo 6 uc , pra dar uma definida ,Boa sorte pra nos . rs e nao desista

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando aqui . Estou fazendo um treino com lipo 6 uc .... demora um pouco mas logo vai aparecer os resultados , e boa sorte, e bom post o seu...e vc ta magnifica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii!! Obrigado por acompanhar!!! Realmente essa etapa de secar não é Facil Abraão.... mas vamos continuar na luta =) hoje ja nem sinto mais os colaterais meu corpo ja acostumou e ja vi uma boa mudança!!! Obrigado pelo elogio XD!!
      Beijooooo

      Excluir
  6. Comecei a tomar faz 1 semana e faço academia todos os dias e exercícios aeróbicos, e tento me manter na dieta...rsrs Em quanto tempo mais ou menos começo a ver minhas medidas diminuindo?!?!?!
    Obrigada pela atenção e seu blog é muito bom passa muita sinceridade!Parabéns Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Taty!!! Então as medidas começam a sumir mesmo depois de 1 ou 2 meses de treino e dieta bem feitinhos, sem jacadas e etc, claro que neste período de adaptação muitas vezes perdemos líquido, a famosa retenção hidrica, mas com paciência e disciplina da para fazer os bacons irem embora sim. Sobe usar o lipo6 agora.... eu começaria com um termogênico mais leve (quando comecei a usar termo, usava o Age Ripped da Nutrilatina, ou uma Lcarnitina da Dymatize que tu pode comprar via IHERB - tem um cupom aqui na página caso tu compre lá =D ) Espere uns 6 meses de treino para atacar com coisas mais fortes.
      Tem um chá que minha nutri passou que é ótimo tbm, basta ferver 1 pauzinho de canela e um pedacinho de gengibre em 1litro de água e fazer a infusão de chá verde ou hibiscus nessa água, ajuda bem na diurese =D.
      Obrigado por curtir o blog, espero sempre ajudar dentro do meu pequeno conhecimento =D

      beijooooooo =***

      Excluir
  7. Boa tarde Fabi!
    Eu to pra comprar o Lipo 6 Black. Não é o ultra concentrado. Pois quero fazer um teste pq nunca tomei nenhum termogênico.
    Como vc está agora? Quais são os resultados recentes?

    ResponderExcluir
  8. ola querida faby, acabei de comprar tambem, vc é minha fonte de inspiração, muita garra.
    a proposito, as fotos ficaram show em.. maravilhoso resultado. eu fiquei maravilhado com o que vi...linda, divina..vc ta d mais em????? bjão gata.

    SOUZA.

    ResponderExcluir
  9. OLA FABI, ACABEI DE COMPRAR TMBM ESTE PRODUTO, TOTALMENTE INSPIRADO EM VC, NA SUA GARRA E FORÇA DE VONTADE.
    A PROPOSITO AS FOTOS FICARAM ESPETACULAR, TEVE UMA EVOLUÇÃO MARAVILHOSA. TA DE PARABENS ISSO NÃO E PRA TODOS. FIQUEI SURPRESO COM SUA PERFORMACE ..TA D+MAIS, COM TODO RESPEITO...LINDA D MAIS..RESULTADO EXCELENTE. FIQUEI ENCANTADO COM TODO O CONTEXTO...BJO LINDA.

    SOUZA.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, faço academia contudo 2013 treinei somente nos primeiros meses do ano, e fiquei ausente uns 9 meses esse ano voltei, sou ate magro tipo tenho uns 181, e 75 k, se a acha que se eu tomar um lipo 6 black eu consigo secar ??

    ResponderExcluir
  11. Oiiii! Me desculpe pela demora! Mas não esqueci da sua pergunta não rs.

    Então ele da um bom resultado, se planejar um bom cut reduzindo o fat (gordura) e carbos dos alimentos! Vale a pena fazer sempre depois do treino uns 30 min de aerobiose e também aerobiose em jejum!

    ResponderExcluir