domingo, 22 de setembro de 2013

Relato - Lipo6 Black UC

Olá amigos da Rede Globo !!!

ok....ok olá ja está de bom tamanho né. Esquece o Rede Globo ok....


Gente como eu havia prometido ha muitoooo tempo,segue meu relato sobre o termogênico da Nutrex Research, o famoso Lipo6 Black UC (ultra concentrated).




Antes de qualquer coisa, você pequeno padawan que começou na força e ja quer ir para o lado negro, procure começar com termos mais fracos antes de cair de cabeça no Lipo6.... a chance de abandonar ele na 1º semana é de 200%, por que estou dizendo isso, bom vamos lá:


1- Relação custo benefício

Como todos nós sabemos aqui em terras tupiniquins não vamos encontrar o Lipo6 na sua versão hardcore (com dmaa) e sim a versão disney aquela que não possui o dmaa que é o responsável pelo efeito hardcore do Lipo6.

Existem várias formas de comprar a versão "originec"uma delas é com a Yumi Murakami (do blog Girls in Form) e pelo Iherb (é loteria pq se a receita abrir a caixa fodeu..... pode chorar pelos 80 mangos perdidos ou pede peloamordedeus pro seu nutricionista limpar a sua barra e fazer uma prescrição assim a receita libera o produto, ou não....)
Ja comprei várias vezes com a Yumi e é super de boa, chegou tudo certinho e é tudo originec, com ela não tem suplemento pipipitchu! Recomendo!!!
Claro que comprar aqui sai um pouco mais caro, logo cabe a você decidir =)

Se optar por comprar pelo Iherb use esse cupom de desonto!!





2 - Dosagens e Coleterais

Bom para mim esse foi um dos pontos que pegou e muitoooo, o Oxylelite me deu um certo desconforto
com relação a agitação e etc, mas o Lipo ganhou....

Admito que pensei seriamente em largar no dia que tive náusea depois do treino após passar em frente de uma casa que vendia coxinha e só o cheiro de fritura me fez vomitar legal quando cheguei em casa, mas fui forte e continuei.

Nausea foi só um dos sintomas eu tive: Ansiedade, agitação, sudorese, um pouco de tremedeira (só na 1ºsemana) e não é coisa pouca, é forte. Porém dura umas 2 semanas, depois disso melhora.

Recomendo que tome-se ele pela manhã, evite tomar antes do treino não da certo..... da muita tontura. e JAMAIS tome a noite...... a não ser que você pretenda ficar sem dormir.

Use 1 capsula por dia, eu tentei tomar duas e tive os colaterais dobrados, acabou meu dia fiquei na cama passando mal mesmo, minha cabeça ficou horrível parecia que eu estava de ressaca mas ligada no 220....e com náuseas..... não foi nem um pouco agradável.

Um frasco do Lipo dura 2 meses ele vem com 60 capsulas, da para fazer uso 1 mes guardar e usar depois por mais 30 dias, a depende da estratégia que será abordada. Logo o bichinho rende bem!

3 - Resultados

Olha.... diferente do Oxyelite (eu usei e gostei mas....) que depois de um off season voltou muita coisa, com o Lipo6 foi diferente, tudo o que foi embora não voltou. Tive várias bad weeks sem treino e com dieta zuada e nem assim a coisa desandou, segue uma foto para mostrar a transformação.


Isso foi em Junho mas o BF não subiu muito com certeza antes eu deveria estar com mais de 30% a minha avaliação com a Pri deu 27%.. Logo com certeza eu deveria estar com uns 34/35 de BF em janeiro. Vou ver se agora em outubro/novembro ponho ele de novo, a nutri que me perdoe mas eu não aguento ficar sem minha capsula preta que da barato rsrsrsrs, brincadeira, na verdade eu quero agilizar a limpeza isso sim!!! 


4 - Usaria de novo?

SIM!!! Sem sombra de dúvidas!!!! E dessa vez com a dieta montada pela nutri que ja deu uma boa limpa imagina com ele junto, vai fazer um power estrago!!!


Considerações Finais

Bom gente é isso, acho que vale a pena sim usar o Lipo6, mas lembre-se que o termogênico não faz milagres, tem que limpar bem a dieta e abusar dos aeróbios, procurem fazer aerobiose em jejum durante o uso do Lipo6 potencializa o resultado!  Consegui fazer essa limpa porque peguei pesado, suportei o pesadelo da dieta de corte aliada aos colaterais, então prepare bemmm a cabeça por que não é moleza.


Semana que vem posto o treino novo e a dieta que a Pri me passou!


Beijoooo!!!

5 comentários:

  1. Comecei a tomar a segunda feira , no primeiro dia só tive tremedeira. No segundo não senti nenhuma diferença grande. Mais hoje Senhor ! Não consigo sair da cama , parece que meu coração vai explodi. Está batendo 90 bpm . Minha cabeça doí , tenho tortura. Mais eu estava lendo que não pode misturar achocolatados ou chocolate. A esperta aqui foi lá tomou leite com achocolatado e depois um chocolate. Será que foi por causa disso que estou me sentindo mal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda! Então, tem que tomar cuidado com o que se administra junto com o Lipo6. Você não tomou mais de uma capsula ao dia? Evite cafeína, ele ja tem uma concentração muito alta e se vc tiver alguma sensibilidade a cafeína em si pode te causar mal estar, outro fator é que ele causa uma intolerância a gorduras ruins, chocolate e afins são fontes destas gorduras, logo creio que essa intolerância tenha te cauasado mal estar, eu mesma cheguei a vomitar só de sentir cheiro de gordura =(.... É normal se sentir, agitada, ansiosa e com o corpo estranho mas passa, pois o organismo vai se acostumado com o composto do thermo, quando eu tomava ele logo cedinho ja estava melhor no fim da tarde o Lipo6 é bem forte mesmo, tem que ter força de vontade para chegar no fim dos 30 dias.
      Beijooooo!!! Qualquer coisa chama aqui ok!

      Excluir
  2. Oi Fabi! pretendo perder em média 5 kg, não sou gorda, mas tenho aquelas gordurinhas que me incomodam e mto, principalmente no culote! vc me indicaria tomar o lipo 6? devo comprar o lipo 6 hers black ou o Lipo 6 Unlimited ? por favor me ajude!!! um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ! Desculpe a demora em responder!
      Bem se aliar o lipo a uma dieta de cutting, onde reduzimos o fat dos alimentos e o carboidrato também ele da um bom resultado, claro que depois precisa manter e cuidar muito da dieta, invista na aerobiose em jejum e HITT após o treino, beba muitaaaaa mas muitaaaa água e chás, verde e hibiscus.
      Mas evite viver em cutting por muito tempo, eu tive sintomas de overtraning por ficar muito tempo em dieta hipocalórica e lowcarb. Agora que coloquei mais carbos e aumentei as gorduras boas vi meu corpo reagindo melhor!

      mas vale a pena sim usar o Lipo6!
      Beijoooooo

      Excluir
    2. Ahhh sim é melhor o Lipo 6 black UC
      é o que geralmente uso!

      Excluir