terça-feira, 19 de novembro de 2013

No Excuses!!!!!

Oláaaaa genteee!!!!

Estou aqui  vivinha da silva, apenas ausente por questões de trabalho!!! Mas faz parte né afinal precisamos pagar as contas e a jovem que vos fala não vive do corpitcho (quem me dera snif) .

Por que iniciei os post assim......

Bom peguei um freela indicado por um amigão meu (somos amigos ha mais de 5 anos e como já trabalhamos juntos nossa sinergia é ótima e ele confia em mim ^^) e para variar a dança do cavalo doido me deixou alguns dias sem treinar, sempre nos dias que faço braços-ombros e abs, ou peito costas e abs. Ai lembrei de um vídeo que vi sobre Fit Suspension e fui atras de elásticos para esses dias de emergência quando não consigo ir para a academia, dias de chuva ou quando bate o bode mesmo (eu assumo as vezes da uma preguiça do cacete).

Por que esse desespero meu povo....

Simplesmente pq cheguei em 59,250 kg e ......... NÃO QUERO PERDERRRRRRRRRRR WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

só isso né rs

Olha a pança adiposa menor meu povo!!!

ta bemmm menor e olha que tirei a foto a noite =) horário do inchaço master



Então não posso deixar a casa cair, esses dias que perco são preciosos e vou acabar perdendo meu progresso, já vi isso acontecer uma vez e não vai se repetir! Foi em uma dessas que sai dos 60kg para 63kg .... gorda e retidassa, uma verdadeira caixa d'água!

O que tenho para me ajudar:

  • Corda - (pular corda é bom, queima banha e condiciona os músculos)
  • Elástico - para os músculos
  • Bike - (ergométrica véia que quebra o galho) para queimar o bacon
  • Aparelho de abs (aquele de usar no chão que vendia no polishop sabe?)


Ai vem a pergunta..... que horas tu vai fazer isso????

Resposta: Depois das 23:00...... pois é o horário que sobra ou nas janelas da tarde, enfim deu uma brecha e não posso ir para a academia faço em casa mesmo.

E outra.... na última semana de novembro terei aulas a tarde com dobradinha a noite, logo vou perder dias de superiores pois pernas não consigo fazer em casa.... e esses eu remanejo para fazer na "acadimia" Sem contar que esses acessórios vão servir na semana da virada de ano, quando estou fora e sem lugar para treinar.

Mais uma novidade é que estou testando as Wheys aprovadas nos laudos do Félix Bonfim, simmm gente, tem muita farinha ai sendo vendida no lugar de whey, as vezes pagamos pela malto mais cara do mercado, segue o link do canal para vocês verem os vídeos!


Testei a da Max Titatnium e não gostei.... ela atendeu bem mas na boa, faz espuma demais =( odeio whey que faz muita espuma gente....




Comprei a da New Millen (na verdade foi a time release para intercalar com a whey isolada da Now Foods que chegou ha 2 semanas, taxada pra variar huiahuihauihe!)



Depois conto como foi minha primeira compra na Supplement Central, vou pedir um Lipo6 no site deles, reza a lenda que eles não remetem como pessoa jurídica, logo o risco de ser taxado tecnicamente seria menor =).

Terça chegam as fórmulas receitadas pela Priscila di Ciero, vamos ver como isso funciona =P. Admito que estou ansiosa para tomar as fórmulas que ela receitou =)


Bom vou nessa minha gente amada, amanhã é feriado mas a moça aqui tem reunião de trabalho e to cheia de coisas para fazer além do meu treininho mara de braços + ombros + abs, e minha aerobiose lógicoooooo! Ahhh sim e as marmitonas


Beijooooooo!!!

2 comentários:

  1. Fabi, e a respeito dos roids? Vc ja decidiu?

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii amore! Então é bem provável que os roidz entrem na minha vida em janeiro, tinha pensado em fazer isso agora mas analisei bem (essa época percebi que não ia rolar..... casamentos, natal, ano novo e sem contar a rotina de trabalho que esta 3x maior u.u) vou baixar o BF o máximo que der e ganhar tudo o que conseguir no protocolo. Também estou fazendo uma bateria de exames para ver como meu organismo está, mas assim que der tudo certo vou relatar aqui =D
    beijooooo =**

    ResponderExcluir