quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu Sinceramente Não Entendo.... Alguém me explica por favor....




Acordei em uma Bad daquelas hoje.....tudo por uma unica e estupida razao........... apenas uma....

EU NÃO ENTENDO.... pqp, eu regulo toda minha alimentação, não como besteiras, me privo de doces, me privo de pratos que simplesmente amoooo como strogonoff, Nhoque, batatas fritas.. chocolate....refri... E ontem no Face me aparece uma criatura que diz o seguinte :


"Querido Deus:

peço, por favor, pra que aqueles 2 pratos gigantes de arroz com chili, requeijao e batata frita (inclusive um deles q eu ingeri as 4:30 da matina), o Danoninho de potao, o Toddynho, a caneca de Farinha Lactea, a caneca de Sucrilhos de chocolate com leite, 300g da barra de chocolate ao leite, o Kinder Bueno e o meio pote de brigadeiro de colher q eu comi nao me deixem engordar!

Amém!"


Podem ate me falar, ah ela deve estar uma bolinha, pois faz isso pelo menos 4x na semana... não.. não esta.... a criatura esta mais em forma do que eu, que treino ha um tempo e estou com toda dieta regulada, correndo feito uma mula alucinada em uma esteira por 20 minutos e puxando ferro como se não houvesse amanhã e saindo com dores horríveis da academia... NAO VEJO MINHA BANHA SUMIR CATSO!!!!!!!!

Não vou postar o perfil da pessoa no face, pois acho sacanagem, mas isso me abateu hoje... serião gente....

Tem dias que empurro a comida.... e uma pessoa dessas tem o abdomêm mais magro que o meu ;__;
Tem dias que não suporto o cheiro do frango.... e uma pessoa dessas não tem dobras como eu.....

Não pode ser genética... ele teria que ter um metabolismo funcionando na velocidade da luz... pois mesmo que o metabolismo seja rápido isso tudo iria se reverter em gordura localizada!

Deve ter algo errado pois nem treinar ou fazer qualquer atividade física a pessoa faz...

Esse tipo de coisa me desanima....

Sei que não deveria desanimar, mas isso acaba comigo pois parece que estou deixando muita coisa de lado, sendo antisocial e uma pessoa dessas come o que quer e o corpinho ta la.... enxutasso!!!!

Não vou desistir não... mas hoje resolvi postar a minha bad.....

Vou tentar me levantar, me animar e treinar mesmo sabendo que minha banha não vai me deixar em paz mesmo fazendo todos esses sacrifícios na parte da alimentação E ME MATANDO NA ACADEMIA enquanto uma sedentária comedora de besteiras que não treina e não faz nada continua com um corpasso enxuto.

PS: Não estou de TPM....

Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário