quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Gripe x A vontade de treinar

Olá gente!!!

Posto pouco mas as coisas iam muito bem até a semana passada! Estava feliz e alegre dobrando minhas cargas e cuidando da minha dietinha quando.........
Domingo acordei péssima!!! Meu corpo não segurava nada... nadinha!!!!! resultado, fiquei sem comer o dia todo, passando mal mesmo!
Bom melhorei na segunda feira, mas mesmo assim me alimentei mal (até ai ja estava extremamente P pois com certeza catabolizei horrores! Tomei vitamina C pra tentar segurar.....) E na terça je veio o sinal de gripe.... Quarta a bendita tomou conta e hoje estou mega gripada!!!

Detalhe e eu estava com vontade de ir treinar! Serião gente!!!! Louca de vontade mesmo!!!!

Mas uma vez eu li no Grils in Form da Yumi Murakami, que não se deve treinar assim é melhor se recuperar e depois treinar pesado como se não houvesse amanhã!!!

Resultado........ uma semana totalmente perdida ;_____; snif!!!

Estou tentando empurrar comida para não ficar sem nada e catabolizar.... hoje a noite vou fazer uma whey especial antes de mimir para salvar meus musculos XD!!!

Bom a única coisa boa é que estou na votação do garotapinup ^^. Queria a ajuda de todos aqui (apesar desse blog não ser nada movimentado huiahuiahuia)
acesse www.garotapinup.com.br e votem em mim!!!! pode votar várias vezes ao dia é ilimitado!!!

É isso!! Amanhã posto minha rotina de dieta e treino XD!!

bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário