segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A saga de uma franga - Episódio 200 - tentando matar Jabba!!

Olá meu povo!!!!

Uia acho que o pessoal gostou da comparação da minha pancita com o Jabba the Hutt, mas é gente.... parece mesmo... não estou brincando não rs   = )


Aquela musiquinha do Vader ao fundo ajuda a dramatizar melhor o momento =)


Bom se o objetivo é tentar matar o Jabba.... teremos que utilizar o método mais radical, que eu chamo de morrer de fome com classe!!!


matar pancita de jabba padawan irá

Ok brincadeiras a parte, vou apelar para uma mudança radical no meu programa (nossa... que programa heim) bom eu ainda não fui a um(a) nutricionista, essa é a ultima tentativa que vou fazer antes de falir com os profissionais do esporte.....

Caramba.... será que a droga do meu ABS não chega nem no havaiana deste aqui.....

(poxa vida nem precisa ficar com gominhos e trincada, só as banhas sumirem ja me satisfaço..)


_________________________________________________________________________________
Projeto: Kill Jabba

Etapa - 1
Adicionar AEJ ao menos 4x na semana e intercalar a primeira refeição.

O objetivo de colocar o AEJ (aeróbio em jejum) é forçar a queima de gordura logo pela manhã. Vou fazer o AEJ nos dias:
Terça - Quarta - Quinta - Sexta.

- A primeira refeição vou variar sempre um dia com whey e com suco verde (couve+limão+maça+gengibre).

- Vou cortar a lactose de uma vez por todas.

Etapa - 2
Aumentar o Aeróbio e baixar um pouco o Anaeróbio, adquirir uma balança de cozinha e fazer compras estratégicas.

Aumentar o aeróbio nos treinos e dedicar dias somente ao aeróbio, vou fazer os músculos 3x na semana e os demais dias vou puxar bem para o aeróbio agora a regra é: mais cardio!! Infelizmente vai catabolizar um pouco mas......

Preciso de uma balança de cozinha, ja achei uma e vou pedir!

até o fim do mês vou comprar alguns itens do Iherb.... acredite serão necessários.

Etapa - 3
Administrar Oxyelite e talvez L-carnitina juntos

Bom a idéia aqui é colocar os termogênicos em ação..... espero que funcione.

Etapa - 4
Vamos comer que nem passarinho ..... 

Fazer pelo menooossss 5 á 6 refeições.

Etapa - 5
Sofrer um pouco.... =(

Bom...infelizmente vou ter que cortar tudo, nem fruta vou colocar no cardápio... vai me dar neurose... vai.... vou ficar estressada.... vou, mas faz parte, além do que vou reduzir as cargas e aumentar as repetições, afinal como vou cortar o carbo não terei gasolina para animalizar nos treinos.




_________________________________________________________________________________

Ainda vou montar as tabelas.... e colocar todas as refeições aqui, infelizmente em casa tenho um grande problema para fazer ovos... minha mãe odeia ovos, ela não pode sequer sentir o cheiro deles, vou tentar ao menos fazê-los a noite.

Preciso me organizar pois os meus horários de trabalho estão uma zona e isso mata meu treino, hoje por exemplo não consegui ir na academia, mas assim que acabar o post vou pular corda e usar minha ergométrica véia!

Sinceramente não gosto de usar muito esta metodologia pois eu realmente passo fome... mas é a única forma de fazer a gordura sumir, infelizmente a primeira coisa que vai embora junto com a banha é a bunda.... eu fico mega desbundada quando emagreço... some tudo, afinal nunca fui cadeiruda né, e se catabolizar vai sumir o pouco que tenho, mas é para um bem maior.... infelizmente.

Bom vou fazer este esquema de 21 de janeiro á 21 de fevereiro, se não mudar nada, nadinha de nada, vamos atrás do nutricionista e ver aonde estou pisando na bola.

Amanhã vou marcar (pela enésima vez) o endocrinologista e um ortopedista (por causa da droga do ilíaco... quem leu o post anterior viu que tenho a bunda torta rs) tenho plena consciência que o convênio vai marcar tudo daqui uns 20 dias... mas como não sou sarada ryca rs tenho que me conformar, mas como ja disse, se tudo falhar vou pra faca.... isso ja está definido!

Bom desejem-me sorteeeeeeee!!!!

Beijos =****

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Véi, vi a foto do panceps x jabba no blogroll da Camila e num guentei, tive que vim ver mais de perto!
    adorei! mew, tbm tenho um jabba aqui!!! to a anos tentando matar esse maldito, mas ele deve ter umas 1000 vidas kkkkkkkkk
    seguindo já!
    ri muuuuuito!
    bjos!
    www.littlefat2fitness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir