terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeiro dia - contagem regressiva para a morte de jabba!!!!!!

Hello povo!!!

Hoje eu literalmente acordei virada na Narcisa: AI QUE LOUCURAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Sim sai da cama e coloquei meu lindo traseiro adiposo na bicicleta, ahhh sim em jejum táaaaaa

Prometo que em breve posto foto minha na academia ok!

O saldo de hoje foi mais ou menos assim:

Café - Após o aeróbio em jejum.

Suco verde (Couve + Maça + Limão + Gengibre)
meia fatia de pão integral de grãos com creme de ricota.

Almoço - Ahhh sou gente viu eu acordo tarde pois trabalho a noite meu povo!

01 pequena colher de arroz integral, frango e ovos (sem suco, sem sobremesa.... só aguaaaa)
coloque ai mais frango e ovo do que arroz oka!

Lanche pre treino - saio de casa por volta das 15:30/16:00 para treinar

scoop de whey + pequena porção de abacate.

Pós mort.... digo treino

scoop de whey.

Janta: Comer na Lapa é fodis..... e ainda não preparei as marmitas... 

ovos e filé de salmão (foi o mais light que achei, comer na lapa é um desafio gente, só tem buteco naquele lugar ....pqp!!!

Ceia

Caseina né povo.

Eu NÃO GOSTEI  da caseina da Dymatize..... simplesmente por que ela não dilui... fica encaroçada e tem que usar liquidificador para bater =(

a loca aqui não curtiu.... deslike =(


Quero minha Oh! Yeah e meu Muscle Milk de volta.................... snif.......

ahhhhhh isso sim é maravilhosoooo!!! Parece Nescau é tão bommmmmm !! Gente é nectar dos deuses nem parece caseína O.O!!!!!! babando igual ao Homer Simpson agora....... dãaaaaaaaaaa muscle millllkkkkk dãaaaaaaaaa
Agora o treino....
.

.


.


.


.


Olha me xinguem, mas hoje foi cardio day, literalmente me acabei no elíptico, fiz 7 tiros hoje..... pretendo chegar pelo menos em uns 10 tiros até o fim deste mês.

Foi nesta coisa fofa que me acabei hoje =P

Amanhã vou treinar os músculos mas como eu mesma disse vou aumentar o Aeróbio, é uma experiência para ver se isso funciona, se funcionar beleza vamo que vamo.... (ou não né......)

Amanhã até sábado vou dividir os treinos de superiores, pois domingo serei devidamente massacrada pelo meu amigo Marcelo, sim digo massacre pois ele me faz chegar a quase 100 reps na extensora "com direito a drop set no fim viuuuuu" e depois me manda pro agachamento total  com 4x de 12... mulhegada, vai reclama pros amigos grandes que a sua bunda não cresce huiahuiahuiahe!!!! Vou tirar umas fotos da tortur.... digo treino domingo e posto aqui =P

Logo sábado terei que carregar um pouco no carbo senão não agüento... é sério meu povo... o lance é tenso, o treino do Marcelo é definitivamente monstro, saio praticamente de cadeira de rodas da academia (agradeço aos céus por ter elevador na Smart é impossível subir escada depois da matança)... então até sexta tenho que segurar a onda fugindo da carbolândia.

E como eu havia dito!!!

Jabba your time has come!!!! Prepare to death!!!

ok eu sei.... estou jogando muito God of War.... mas não resisti rsrsrrs =P

Vai bacon instalado na pança corre ou o Kratos te pega!!!!!!

Se essa porcaria de banha não sumir agora eu tenho um trecoooooooooooooooooo!!!!! Juro que vou montar uma série de Bodybuilder da Depressão se tudo falhar!!!




Bom gente por hoje é só.... vou dormir, tentar né pois minha profissão é soda e me obriga a fazer freelas  noite a fora, afinal tenho contas a pagar.... =(

PEIXOSSSSSSSSSSSSSSS!!!! Pois amanhã tem AEJ porraaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Adoro fazer AEJ, e agora 3 dias por semana estou no spinning no período da manhã. Tbm não curto a caseína da Dymatize, a da ON é boa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabiola, participo do grupo do tubinho, acabei de conhecer teu blog, adoreii!!
    morrrii com o bodybuilder da depressao!!! hahaha mas vc consegue simmm!!! Beijos

    ResponderExcluir