terça-feira, 26 de março de 2013

Terceira quinzena (na verdade nona evolução) pulando corda!!!

Olá Enfermeira!!!!!

Pois é gente, hoje vou ficar em casa logo como vou treinar minhas pernocas mais tarde, resolvi postar mais cedo, depois fico imprestável e ja viu né.... não posto e nem faço nada.

Ficar em casa.... como assim .... ahhhh você não tinha voltado a trabalhar....

Então... a mocinha aqui trabalhou demais né, sabe.... minha escala de trabalho normalmente é das 18:00h ás 23:00h, porém com aulas a tarde, treinamento de brigada de incêndio, curso de atualização de sistema Osx Mountain Lion no Centro Universitário do Senac...acumulei 45hs no meu banco de horas... isso mesmo....

Como no sistema de banco de horas você não pode chegar ao dobro de sua carga horária e eu sou contratada para 25hs semanais com um bhs em 45... cheguei no bico do corvo, logo o RH me mandou delicadamente sumir nos dias que não tenho aula, mas vai estourar de qualquer jeito pois tenho aulas a tarde em abril... Então vou tirar proveito destes dias ao meu favor para treinar e dietar bunitinhoooo!!

Tirando isso venho com algumas novidades....

Minha evolução na terceira quinzena do desafio da mommy linda Dani Tâmega! (eu considero a nona evolução pois para mim estou no desafio eterno...) seguem as fotos, algumas um lixo de foco pois esse lance de auto retrato é osso =(.

Frente

 Costas

Perfil.


Um close no panceps......


Bom minha conclusão é que diminuiu... deu uma afinada na cintura e uma secada no tronco, abs e a celulite reduziu mais um pouco.

Me perguntaram o que tomei, gente eu usei uma L-carnitina na minha opinião fraca, da Midway, se eu estivesse mandando um oxyelite teria um resultado mais violento, como o dindin ta curto não deu para pedir o Oxyelite ... ainda... em maio vou dar um jeito e comprar!

Eu adicionei na minha rotina de aeróbios um exercício simples, básico que todas nós um dia fizemos quando crianças.... pular corda...

Isso mesmo gente pular corda é um exercício completo excelente quando o assunto é queimar calorias. É um exercício de auto impacto que trabalha vários músculos do corpo como coxas, glúteo, bumbum, panturrilha e vario outros. Como qualquer exercício vale um alongamento sempre!


A vantagem é que com esse exercício podemos queimar até 300 calorias dentro de 15 minutos de atividade ininterrupta 300 é o que faço com 20 de elíptico em level 6.... e com 15 minutinhos de corda posso chegar em 300... imagina com 20 ou 30 minutos!!!
é isso mesmo... mais de 600 calorias só pulamdo uma mísera corda...

Claro que você não vai sair por ai pulando corda que nem um boxeador logo de cara, tipo dando pulos duplos cruzando corda com a musica do Rock Balboa de fundo...isso exige treino e nas primeiras vezes vai mais é tropeçar na corda do que conseguir executar um movimento completo em 1 minuto, vá devagar com calma inicie com 5 minutos, depois que se acostumar aumente para 10 e depois gradativamente conforme sua resistência for aumentando, 15, 20, 30 minutos.

Esse vídeo aqui da uma boa explicada no assunto!! 


Algumas considerações:

Coloque uma  roupa confortável e fresca, pois vai suar em bica! Como faço isso em casa eu pulo corda de short e top, escolha um tênis confortável e pegue seu ipod, mp3 e etc, ajuda a deixar a atividade mais agradável e ao mesmo tempo funciona como timer acabou o playlist, game over =), eu costumo a ingerir água gelada durante o exercício, o organismo tem que trabalhar mais para ajustar a temperatura da água!
pegue sua corda e divirta-se!!!

Outra novidade é a minha compra no IHERB!!! 


Amigos fiz dois pedidos, o primeiro com desconto e o segundo após a liberação do cartão, gostei muito pois o atendimento deles é otimo, te atendem via e-mail, facebook e não te deixam na mão, claro que a bosta toda sempre acontece em solo tupiniquim e a receita federal e nosso super serviço de correio as vezes estragam nossa alegria!

Sobre validar o cartão... agora eles colocaram o mesmo método que o paypal usa o  'Small Amount' Charge, esse método funciona da seguinte forma, eles cobram uma taxa de até dois dólares no seu cartão, ai assim que aparecer na fatura voce pega o valor em dólar que chegou e preenche um campo de validação no site e PIMBA!!!! Evita o stress de ligar na operadora de cartão e pedir o número da transação, basta quando eles enviarem o e-mail sobre as formas de validação, responder optando pelo Small Amount Charge!

Eu pedi os seguintes itens:






Pedi dois bolinhos e duas garrafinhas (meu irmão pediu uma para ele)

Gente tem que tomar cuidado senão vai enchendo o carrinho e se bobebar chega em mais de 200 doletas rsrsrsrs, eu tive que me segurar o site é um paraíso!!! Mesmo assim compensa, só no Muscle Milk eu pagaria em torno de 280 mangos em terras brasileiras!

Vamos ver como as coisas andam nesse pedido, se tudo der certo e se a receita não me grampear faço mais um pedido assim que passar o Arnold Classic! Claro que uma hora vou me lascar mas espero que a força esteja comigo rsrsrs.

Bom para quem quiser comprar segue meu cupom de desconto!!! Usem á vontade =)!!!


NWW488

É isso gente!!! Quinta vou ver se faço uma aula experimental de Pole Dance, estou pensando em juntar o pole a minha atividade..... vamos ver !!

Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Ai, eu to aguardando uma compra há uns 40 dias e nada, put* ansiedade! Parece q começo de ano a receita tem preguiça de trabalhar. mas tbm fiquei meio medrosa de comprar na gringa pq 2 das minhas 3 ultimas compras vieram taxadas, justo as mais caras ¬¬
    E olha, incrível como os braços responderam super rápido! Viu tua definição nos ombros como melhorou mto?!
    Qndo resultados aparecem, aí anima!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Você me deu uma boa idéia!!! Vou comprar uma corda pra mim! Se nada der certo pelo menos consigo pular em casa! Só nao posso fazer isso depois das 22h, morar em apartamento tem suas desvantagens.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir