sexta-feira, 24 de maio de 2013

ARNOLD CLASSIC + Motivação + RJ + Um monte de coisas =P

Oláaaa!!!

Gente volteiii, rsrs dei uma sumida mas foi por um motivo as semanas que vieram após o Arnold Classic foram densas e corridas, apenas hoje deu tempo.

MAAAAAAASSSSSSSSSSS

Vamos ao que interessa!!! Senta, pegue sua pipoca feita no óleo de coco, seu shake que o post é loongooooooooo!!!!


Simmmm eu estive lá!!!!!! O Evento em si foi bacana mas não só o evento mas sim o meeting realizado pela comunidade Desafio Tubinho Dourado - By Dani Tâmega, o que motivou um bando de mulheres cada uma de um canto desse Brasilllll a se reunirem no RJ..

Veja bem eu disse um BANDO DE MULHERESSSSSSS!!!! AI QUE LOUCURAAAAA!!!! É muita mulher por metro quadrado rsrsr, mas ocorreu tudo bem!!!

Olha o tamanho do grupinho rsrrsrs

essa foto eu peguei no album da golden Olga Helena Bastos =), mas olha o "timinho"e ai vai encarar rsrsrs


O mais divertido foi encontrar as meninas as quais sempre conversamos pela comunidade do desafio, foi muita fofoca, groselha, treino, dieta, papo sobre homi (calma maridos e namorados.... falamos beeemmm de todos vocês). A outra parte é conhecer as Fit Bloguers mais famosas e ter a certeza de que são de verdade, sim gente invejosos dirão que é photoshop mas não é não... é  tudo six pack ABS, glúteo rígido e massa magra de qualidade, mulherada lindaaaaa saradaaaaaaaaaa e acima de tudo TODAS!!! TODASSSSSSSS!!!! MUITO AMÁVEISSSSS!!! Umas fofas!!!

Geralmente temos medo de encontrar a pessoa ao vivo pois nunca sabemos a reação dela, mas as meninas surpreenderam, uma mais amor do que a outra!!!

Ahhhh não para por aqui!!! Afinal vamos começar pela cereja do bolo, por que cereja do bolo... por que ela é especial...... Nunca em toda minha vida conheci um ser humano tão espetacular como ela... sinceramente não tenho palavras para descrever a pessoa linda em todos os sentidos que é a Dani Tâmega!!

Genteeeee fala a verdade!!! A Dani é mara!!! Um exemplo de pessoa!!!
olha a minha cara de - me belisca to sonhando =)

A Mommy mais linda e saradada do mundoooooooooooo!!! Gente eu imaginava a Dany de um jeito mas quando vi ela ao vivo juro que me derreti, ela é demais!!!! Gentil, gente boa, amorosa, super atenciosa (afinal eram em torno de 20 mulheres falando com ela direto rsrs) além de ser um exemplo de que tudo é possível!!! Foi muito show ter essa oportunidade de conhecer essa mulher maravilhosa que me mostrou o que é determinação e foco por outro prisma, de que tudo é possivel desde que se tenha foco e vontade!!! Afinal ela ajuda e motiva muitas pessoas simplesmente por que ela gosta de fazer isso,  gerencia o desafio, acompanha todas nós, avalia, motiva..... ela não tem obrigação alguma, mas ela faz isso por amor!!!! Acreditem o motivo dessa viagem foi o meeting com a mommy!!!! =)

MASSSSSSSSSS!!!! Vamos ao evento em si!!!

Gente o Arnold Classic é um evento que definiivamente NÃO DA para ver em 2 dias.... tem muita coisa, desde lutas competições, fotos com atletas e etc.... no meu caso como pude ir apenas no fim de semana tive que focar apenas em algumas competições, stands e fotos. Porém a aventura não acaba aqui....

A viagem de ida ao RJ foi absurdamente tumultuada desde a anta aqui quase perder o vôo, o avião atrasou por causa de um dos tripulantes que passou mal.... resumo da ópera (depois de pensar: Essa porra vai cair é hoje que eu morro...) chegamos na Cidade Maravilhosa as 9:30, onde deveríamos ter desembarcado por volta das 8:30.... bom até chegar ao local da aula na praia foi outra loucura.... mas graças ao meu amigo Bruno que mora no Rio e finalmente consegui encontra-lo tbm (sim conheço o shinji já faz tempoooo mas nunca nos encontramos, apenas nos esbarramos em alguns eventos de anime em tempos mais remotos, mas parar para conversar mesmo como desta vez nunca conseguimos) acabamos perdendo a aula na praia massss, conseguimos pegar o finalzinho e seguir para o almoço no Delírio Tropical!

Bom depois desse corre, hora de chegar no Hostel largar as malas (sim galera fomos de mala e cuia para a praia huhuhuhuuhuh!!!! Mico master total!!!) e #partirparaoarnoldclassic

Chegamos no evento e demos uma geral, era o que dava para fazer com o tempo que sobrou. Mas foi bom para mapearmos o local e fazer a programação do Domingo, a idéia era criar um roteiro e seguir para não perder o dia! Voltamos para o hostel e fomos dormir, estavamos quebradas....

O Domingo começou e lá fomos nós para o evento, cedinhoooo por volta das 9:30, pegamos o metrô e bora pro Arnold!!!!

Assim que chegamos nos enfiamos na fila para ver o Ronnie Colleman! Yeahhhh Buddy!!!!!! Pois é a fila estava enormeeee, grandeee, mas graças a chegada do governator, o Sr Arnold causou um tumulto e muita gente saiu da fila para ver ele, logo a fila diminuiu para nossa alegria!!!!

Tirei foto com o Ronnie! E a besta vai brincar com o Mr Olympia 8 vezes campeão.... ai chego no homi e digo: Yeahhhhhh Buddy!!!!

Ron responde: Hey Buddy!!! how are you!! (sorridente e megaaaa simpatico!)
Eu: Fine!! and glad to see you!
Ron: Good let's take a picture
e eu me posicionando ao lado dele para a foto digo: Light Weight baby =P
Ronnie me olha da cabeca aos pés e diz: nonono, i'm not light weight, You are (rindo da minha cara... >.<) e ele emenda: No ... better...you ate TINY!!!! (tipo: voce é miuda......) Really tinyyyy (rindo muito)
Eu: (depois de ser trollada pelo Big Ron) Yes Ronnie i Know!

Nota mental depois dessa: NUNCA mais brincar com o bordão de treino do Ronnie Colleman com o PRÓPRIO Ronnie Colleman... huiahuiahuiahe!!!!! Olha a fotenha com o homi ai =D
Um cara mega grande mas super simpático e receptivo!!!!

Big Ron: Troll Master =)

Por falar em atletas receptivos, as mulheres também foram mega amáveis!!! Além de Lindas ( gente eu jurava que não era possível serem de verdade mas são)

              
          Geisa Vitorino - Linda e uma simpatia!             Olha a Paola Dryzer ai nossa moderadora lindaaa!!

Bella Falconi!!! Sem palavras até abraço na gente ela deu, mega fofa!!! Eii olha a Lyra ai na foto também, galera do MS em peso =)

E a hora em que tremi nas bases..... nem com o Ronnie Colleman fiquei assim mas quando vi ela ao vivo juro que tremi.... gente estou falando da Larissa Reis...........Ela é.... TUDO!!! Que rosto, que corpo, gente ela é absurdamente linda e muito MUITOOOOOOOOO simpática!!! Morri!!!

Larissa Reis e Eu \O/ !!!!!

Só essa ja valeu o Domingo XD!!! Mas não acaba por ai genteee rsrsr ficamos 1hora e meia na fila para tirar foto com o Kai Greene !!! Outro que foi um amorrrrrrrrr 


whahahha Kai Greene é baixinhoooo whahahhahahhahah (mas a perna dele da 2 da minha ...... ok não vou zoar mais e eu não chamei ele de baixinho, depois da trollagen do Ronnie aprendi a lição rsrs)

O Fofo do Dexter Jackson que só tem cara de mal, mega simpático também XD!!!

Dexter Jackson =)

E o figura do Andy Haman, genteee o cara é virado no Jiraya rsrsrs muito gente fina ele atendeu todo mundo até na saida do estande da Dymatize!

Andy Haman! Figuraaaaa!!!!

enquadrada pelo BOPE..... ihhh lascou 

Estava vazio né rsrsrsrsrs evento completamente LOTADOOOOOO!!! 



Bom teve muita gente que não deu para tirar foto mas amei conhecer e alguns que na boa... nem fiz questão pois eram um nojo... , as Body Stars da MHP todas uns amores e lindasss desejo sucesso para todas elas, As meninas do tubinho, a Bia e a minha parceira de viagem a Dany Brasil, o Leozão do hostel... precisava de 1 semana no RJ rsrsrs é muita genteee e muita coisa para fazer rsrsrs

Ahhh sim e meu amigo do coração..... Bruno sem você a gente teria sumido no Rio..... te amooooooooooooooooo seu pervoooo!!!!!!!!! 
te amo viu seu chato =P

Gente isso é só o resumo.... tem muita foto, muita coisa....... foram 2 dias mega corridos mas eu amei cada segundo!!! Mas uma coisa eu admito, voltei com outra cabeça do evento.... outra visão, muita coisa mudou no pequeno mundo desta pessoinha aqui podem acreditar.......... Essa viagem foi um divisor de águas sobre tudo o que eu pensava sobre o bodybuilding.

Bommmm eu vou ficando por aqui e segue uma fotinha da evolução desde o dia da indgnação até hoje =)

Aqui eu estava pesando 63,800 beirando os 64kg em meados de fevereiro



Esta foi tirada ja faz 1 ou 2 semanas.... o abs ja deu uma boa secada, peso na balança... 62,300
com uma dieta bemmm restrita, aumento nos aeróbios e Lipo6! Hohohohoho Jabba esta morrendoooo lentamente, agonizandooooooooooo whahahhahahahahah!!!!

Preciso dizer que estou Feliz????

Bom queridos por hoje é só, sexta para mim é sempre um infernooooo vou nessa!!!

PEIXOS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário