terça-feira, 11 de junho de 2013

Resultados!!!! Desde o dia da Revolta até hoje!!!

Hola!!!

Pois é amigos, to sumida..... quem manda trabalhar demais né... mas faz parte, não fico ryca mas pago as contas rsrsrsr, e assim a vida anda =).

Hoje venho aqui contar uma coisa boa, lembra de um post onde xinguei muito, reclamei da barriga adiposa e etc. etc... etc......... então...

Resolvi tirar uma foto, sabe aquelas coisas de desocupado... ahhh vou tirar uma foto e comparar para ver como a coisa esta indo....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gente eu me assustei.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pra ca########
.
.
.
.
A imagem diz tudo.......


Não sei calcular em números..... mas o BF baixou MUITOOOOOOOO!!! Tanto que nem consigo puxar as "pelancas"das costas como na foto do dia 18/01..... gente eu juro me deu vontade de chorar.... de felicidade!!!!

Olha essa =D...

ta secandooooooooo!!!! uhuuuuuuuu!!!!!

É visível a perda de gordura, a pochete ainda esta lá, mas mais fraca, sumindo aos poucos!!!! Agora é insistir e continuar na briga que ela vai embora, a gordura nas costas diminuiu muitooooo, graças a dieta + Lipo6 + L Carnitina + aerobiose monstro + Aerobiose em jejum..... quer moleza poha... senta no pudim (antes que algum "anônimo"venha dizer que estou a espera de um milagre......)!

Outra boa notícia é que FINALMENTE vou passar com uma nutricionista!!!! Preciso saber o que posso melhorar e por que a cada cut eu me ferro gloriosamente com aparecimento de terçol (sim apareceu uns 2 no meio do cut ;_______; e foram bem chatinhos de sumir) e outras bizarrices que ocorrem quando reduzo o carbo e que com certeza tem algo errado nessa dança do periquito doido, senão nutricionistas não iriam existir né minha gente =P, quem sabe esta ai a chave para a morte final de Jabba!!! Acho que já cheguei onde deu por conta, pesquisando e na tentativa e erro, chegou a hora pedir ajuda profissional para terminar de limpar a casa!

É assim que encaro esse restinho de gordura hoje.....

sai do caminho ou morre!!!! #kratosfellings

É isso meu povo, a moça que vos fala vai nanar pois amanhã é o repeteco das pernas!!! Ahh sim e curtindo a felicidade =)

Beijoooooosssss Felizes!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Fabi! a diferença eh mta!!! vc merece e tb eh um gde incentivo p continuar ne?
    bjaum

    ResponderExcluir