quinta-feira, 27 de junho de 2013

Uma semana mais desleixada...

Hello Amiguinhos!!!!!

Minha vida anda corrida para variar, mas isso não me permitiu fazer bagunça rsrsrs, digo fugi da dieta sim mas não nadei na jaca, afinal meu organismo tem saturado sempre que como besteiras.

Mas essa semana me dei um "tempo"optei por consumir algumas coisas que estavam fora da minha dieta, como: Arroz, massa, sucos, pão no café da manhã e etc.

"Nossa sua doida não podeeeee!!!!"

Eu digo.... que pode sabem por que?

Passei um bom tempo em dieta restritiva logo não consigo exagerar em quatidades pois como acabei de dizer acima meu organismo satura os carbos muito rápido, e outra tenho que fazer meu corpo achar que tudo esta bem, senão o maldito acomoda na dieta e eu sou obrigada a radicalizar o triplo para ter algum resultado!

Não é de hoje que meu corpo joga contra mim..... sempre que engato em uma dieta por muito tempo ele faz bagunça e  me trolla... por esse motivo vou na nutri em julho =)

Outra coisa rsrsrs minha encomenda do IHerb ainda nãooo chegou...

SERÁ???? SERÁ??????? SERÁ???? Que fui taxada caros espectadores??????

Eu espero que não mas se fui, fazer o que né... paga e ponto final, mas eu sei que as caixas ja estão em terras tupiniquins pois o rastreio me indica isso, por incrivel que pareça não estou preocupada pois o proprio Iherb comenta que as encomendas para o Brasil podem levar até 4 semanas!

Ahhh simmm só para relembrar =D


Se forem fazer comprinhas por lá usem esse cupom =D!!!

Bom gente vou nessa hoje foi rapidinho, mas domingo vem post novo e com IBAGENS!!!!!

Beijoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário