sábado, 19 de maio de 2012

Ok vamos usar este Blog!

Bom resolvi tirar as teias de aranha daqui e usar este blog, hoje vou fazer um resumo das minhas tentativas de me manter na linha!

Iniciei minha rotina de treinos em meados de abril de 2011, então completei exatos 1 ano de treino (parabénsss qua tal um bolo proteico da Now para comemorar rsrs)

Confesso que vi algumas mudancas sim, mas os observadores externos falam que é mais do que eu acho, ok sou aquele perfil que nunca esta satisfeito.... a partir de junho pretendo virar a mesa do "meu jeito"!!!
Conheço meu corpo e sei que as vezes ele funciona quando eu dou uma intimada nele, radicalizando em alguns pontos ou como diriam alguns chamando ele de canto e falando "e ai corpitcho??? Ou vai fugir ou vai encarar????"

Uma motivação agora é a minha leitura do blog da Alice Mattos! Ela é simplesmente demais minha meta é chegar em pelo menos no dedo mindinho dela XD!!!

imagem extaída do blog: http://blog.labellamafia.com.br

As vezes me desmotivo, mas isso não acontece mais como no início.... parece que meu cérebro esta vencendo pouco a pouco, dia a dia a batalha contra o meu corpo preguiçoso!

Tenho que por na cabeça algumas coisas que confesso ainda não ter perdido a vergonha na cara e continuar pisando no tomate! Mas agora isso vai mudar.... Adios Alcohol!!! Bye Bye gordisses chocolateiras e outras cositas mais!! posso até choramingar e reclamar mas meu corpo vai agradecer e muito!

Estou repensando minha rotina que até esta semana era assim:

  • Segunda - Ombros e panturrilha
  • Terça - pernas: quadríceps, vasto medial e abdurores
  • Quarta - descanso
  • Quinta - costas tríceps
  • Sexta - peito bíceps
  • Sábado - glúteo, bíceps femural e abdutores
  • Domingo - descanso 


Alimentação (ohhhhhhh meu desastre ainda rssr)

Desejum: (café) leite desnatado com café
1 fatia de pão integral com creme de ricota
passei algumas semanas de "laboratório" restingindo a lactose e senti uma boa diferença!

Lanche da manha: 1 banana (tem variantes com iogurte ou bebidas a base de soja)

Almoço: legumes a vontade, folhagens, arroz (nem sempre integral ;____;) frango

Pre treino: Lanche com creme de ricota, peito de peru e leite de soja

Pós treino: whey

Janta (marmitinha rulez, eu trabalho a noite pessoas...) frango e legumes

Ceia: Time release whey.

Estou pensando seriamente em ir no nutricionista até o começo de junho.... bom isto ja me ajudou e muito pelo menos até agora, mas sei que preciso mudar ela para melhorar!! E comprar pesos para quando miar o dia de treino na academia dar um jeito de me virar em casa e não perder o dia!
Simmm quero ficar gathenhaa para comprar esse vestido aqui óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó (tenho que impor meus prêmios certo, senão o nome do blog não teria sentido rsrs)!!!! 

Quer comprar?? tem no site da labellamáfia XD!!


Buenas até a semana que vem posto mais XD!!!

Bjooo

2 comentários:

  1. Vi o blog no Face pela Dany Castro e já que vai começar a postar mais vou acompanhar ;)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Tati!!! Pode acompanhar sim, com certeza terei muitoooo para contar a vocês!!!! Talvez mais coisas engraçadas do que o treino em si rsrrs mas fico feliz por me acompanhar!!!

      Bjoooooo
      Fabi

      Excluir