sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E La vamos nooooosssssssssss - minha saga por uma nova academia!

Oláaaaaaa!!!!!

Peguem seus pesos e..........................


huiahuiahuaihe!!! Quem nao lembra deste episódio do Pica Pau, quando a bruxinha tenta achar a vassoura certa, e diz o bordão "E la vamos nóssssssss"

É como me sinto essa semana sabe.....

Ontem terminou meu free pass na BioRitmo..... me sinto uma exilada do paraíso rsrss, voltando ao purgatório.... ai meu chessusssssssssssss!!!



Gente digam o que quiser mas creio que vou trocar de academia, não me chamem de fresca, convido alguém a treinar comigo onde estou atualmente e enfrentar o show dos Rolling Stones em 100mts2. E no calor..... maluco duvido alguém ter corrones aqui de agüentar!

Na hora do body slamming por volta do 1:30 do video é como me sinto treinando na atual academia rs, eu sendo o Melvin e não o grandalhão do Ed ok!

Estou olhando outras academias fazendo contas e o ca..... a 4 mas na boa.... A Bio me foi mais atraente mesmo.
Pensei na Smart Fit, mas ouvi tanta coisa negativa sobre a academia, li tanta reclamação de atendimento horrivel, falta de água, furtos, superlotação e esteiras que desligam em 30 min (um dia na Bio vi uma pá de esteira com mais de 50 minutos usados, logo pelo menos na West Plaza não tem isso... não sei em outras.) Se alguém que freqüenta a Smart me orientar se é toda essa maldição mesmo, o barato vai sair caro... pois treinar pra catabolizar em stress já basta onde estou....




Agora meu povo.... ajudem-me rsrsr, não sei pra onde corro nessa dança do cavalo doido... Aceito dicas e sugestões sobre o que fazer... Talvez amanha eu vá na Runner... mas para pegar valores e tentar um desconto na Bio rsrsrs.

Ahhh sim minha caixa de whey chegou rsrsr, acho que vou pedir um kit de barrinhas no Iherb. alguém sabe se realmente vale a pena comprar de lá??? Se for de boa tbm pego uma whey da Now sabor cookies n'cream... pq gente na boa.... não da pra comprar suplemento aqui.... de boa... impossível... caro demais, Absurdo!

Esse mês foi meio complicado, jacas, furo nos treinos.... hoje vou marcar o endócrino, no plano de saude msm, pq endócrino esportivo não da... só a consulta sai a paulada de 350 mangos.... no way minha gente!! Somando com consulta de nutricionista, suplemento e etc..... assim.... rsrs nao posso gastar mais de 800 mangos com tudo isso...  não sou ryca ;_____;

Agora vou começar a seqüência que mencionei.... 1st - endocrino e nutri, vamos ver que bicho vai dar isso........

bom vou nessa que hoje é sexta, o dia é curto e eu vou trabaiá, leieeeeeeeee leieeeeeeeee!!!!

Bora se motivar:


bjoooooooooooo!!!

Um comentário:

  1. huahuahaua
    Choreeeeyyyy com seu post, Fa!!
    Bom é o seguinte:
    Treinava na Bio e agora tô na Smart..
    Ambas são lotadas, a diferença de preço é absurda, com a vantagem que na smart vc pode treinar em qquer unidade, o equipamento é zerado e show de bola (assim como na bio).
    Mas é pra quem não tem frescura, quem treina sozinho, não precisa de ajuda, essas coisas.
    Eu acho um excelente custo benefício, tento não frequentar nos horários de pico, e tal..
    Qtoa a esse lance de esteiras desligarem em 30 min, eu desconheço..
    Tanto na Smart, quanto na Bio (pelo menos na Cerro Cora) onde eu treinava, as esteiras tem aviso, pra usar no maximo 30 min nos horarios de pico... nem todo mundo respeita né??
    Mas é isso.. colocar na balança o que vale a pena.
    Qto ao iherb, eu compro MUUUUUITO lá!!
    AMO, hj mesmo recebi 2 caixas de barrinhas power crunch, com 25 dias de pedido!
    Tenho cupom de desconto de lá, na primeira compra vc ganha 10 dólares de desconto, o cupom é KEX644.
    Mas o limite de peso é de 4 libras, então peça potes de 900g, ok?
    o Frete é de 6 dólares, vale a pena dividir os pedidos, que ainda sim sai beeeeeem mais barato!
    Bjocas!

    ResponderExcluir