domingo, 30 de junho de 2013

Hipocrisia.....???? Até que ponto da para chegar limpo?

Oláaaaaaaaa!!!

Esse oláaaa é fake gente, eu estou aqui morrendo de ansiedade pois o amore esta fora se divertindo na zooropa e eu aqui.... curtindo meu deprêshow querendo atacar tudoooooo rsrsrs, tanto que hoje foi dia de lixinho mas amanhã a festa acaba pois do dia 1/07 ao dia 10/07 vou fazer meu ultimo personal lab diet antes de passar na nutri =), e sim meu box do Iherb esta em terras brasileiras uhuuuuuuuuu semana que vem chega tudinhooo!!!

Admito que dessa vez a poha demorou......Hunf quem liga meu Muscle Milk acabou.... nem to triste... #soquenao.

Ahhhhh Fafa..... mas você disse que ia fazer um post ilustrado pohaaaa... Cade as IBAGENS!!!!

Pois é o post de hoje é ilustrado sim e muito

Meninas fazem 15 dias que literalmente venho digerindo um mindfuck, que terminou de torcer meus neurônios depois dessa:

Sabem a Jaque Khury, sim ela que já foi Panicat e participou do BBB (Wikipedia e Google salvando vidas rsrs). Então.... olhem como ela era na época do Pânico:


Aqui o shape dela era muitooo legal, era parte da minha meta chegar em ao menos 50% mas não tão rasgada, abaixo vemos melhor como ela estava, sim..... estava....


Grandeeeeeeeeee!!!!!!!! Abs marcado o.O.... e ela estava grande....... porém hoje...............

Nossa como ficou fininha .....o.O

E a própria Jaque colocou isso na página do Facebook dela dizendo o seguinte:

Vcs estão vendo as musas no carnaval e se perguntam: como? O segredo da boa forma é a palavra disciplina. Com alimentação e treino certo. Eu acho lindo mulher forte e definida, e tudo tem seu preço.Agora sou muito sincera com vcs, se eu , vc ou qualquer mulher malhar a vida toda pesado, e fizer uma puta dieta, suplementos, nem assim terá os oblíquos aparentes. O único jeito de chegar nesse nível é com anabolizantes, pois a mulher não produz testosterona para tal resultado. Estou ha mais de 1 ano sem( desde a minha saida do panico), lutando por resultados naturais, pois nao quero ferrar a saúde, e quero ser mãe. Não foi fácil largar.E estou na batalha com @mslpersonal .Não estou defendendo o uso, mas jamais enganaria vcs falando q é "genética". Respeito minhas seguidoras!!


Jaque...... obrigado por jogar a bomba de Hiroshima no meu cérebro rs. Se alguém acha que é fake o segue o Link 


Agora me pergunto............. até que ponto chegamos limpas...... por que tanta mentira!!!!!!!! Eu não conhecia o trabalho dela mas depois disso fui ver quem ela era, não é uma pessoa suuuper importante, não mudou o mundo e nem esta colaborando para a cura do câncer, mas ela abriu o jogo... e ganhou pontos comigo.

Eu sou uma entusiasta de estudos farmacológicos, adoro ler sobre AES e como eles agem no corpo, colaterais e etc. Não venha me dizer: Aiiiii por favor nem pense em usar.... por que estuda isso..... vai ciclar???????

Eu estudo pois prefiro ser uma franguinha esclarecida sobre o assunto do que uma franga burra amiguinhos, e pesquisa nunca é demais!

Tanto que eu me irrito com isso, com quem mente de forma deslavada! Orra quer ser como a  Juju, Nicole, Ariene, Bolina, Piu Piu..... TODAS elas usam!!!! TODASSSSSSS!!!! e TODAS são LIARS! (termo utilizado pelo GH15 para definir os mentirosos, Liar = mentiroso em inglês)

Cada vez mais o meio do Body Building me decepciona..... Olhem isso:

??????????

A Pessoa desta foto, alega que chegou limpa neste resultado em apenas 8 meses..............................


Ela prega que nunca usou nada, que é limpinhaaaa que AES é coisa de looser...... mas a internet é algo complicado e quando você entra em fóruns, seja esperta e use um fake, outro e-mail e etc.... 
A moça da foto tem vários relatos em fóruns de seus ciclos com: Primobolam, Oxandrolona, Stano....
8 meses......... faz me rir!!!! (tanto que salvei a descrição da foto do jeito que ela upou e esta como antesdociclotile.jpg podem jogar no google) Hipocrisia a gente se vê por ai

Não é só essa tem muitos por ai................ Entendo que é um assunto difícil, falar sem fazer apologia é complicado... mas mentir... iludir....... não né... dizer que chegou nesse volume com frango, aipim e chá verde... é tirar sarro dos outros....

Essa hipocrisia é fogo, muitos mentem por que são patrocinados e as marcas que dão seu nome aos atletas não querem vínculos com drogas, ok faz sentido..... mas e quem não é atleta, que não compete e que não é patrocinado...... mentir para que????? Isso me cansa...... e me desmotiva PRA CARALHO!!!

Me pergunto até que ponto posso chegar limpa..... se é que da para chegar em algum lugar limpo.... entenderam o nível de descrença tem horas... Existem exemplos de pessoas limpas sim mas o shape é bem mais natural do que esses, como a Jaque é hoje e não quando ela era "monstra"na época do Pânico

Vou ser sincera, estou tentada a fazer um ciclo (liçoes de moral em 3.....2......1......) 




eu disse TENTADA, não significa que vou sair amanhã cedo comprar Stano + Oxandrolona e uhuuu sair aplicando, ciclar não é brinquedo (sei pois pesquiso muito, como citei acima) mas se essa que vos fala optar por algum fármaco antes de qualquer coisa vou ver se meu corpo pode receber as dorgas, aguentar seus benefícios e conseqüências,vou contar o que for, acho que relatos são úteis tanto dos benefícios como dos colaterais, tanto que estou devendo um relato full sobre o Lipo6 black que fica para o próximo post.

Mas calmaaa gente... tem chão ainda, em todas as minhas pesquisas sempre leio o seguinte: Antes de usar qualquer tipo de AES certifique-se que já tentou de tudo, que já mexeu na dieta, no treino que ja tentou TODOS os recursos! Não faça como certas criaturas que não sabem comprar whey mas sabe encher o curancho de oxandrolona!!!! (a mocinha dos 8 meses.... ela mesma).

Como ja disse antes, não sou contra desde que o uso seja feito de maneira responsável e consciente do que vem depois, sempre com a supervisão de um médico.

Sinceramente.... sou mais a Jaque nesse shape clean =) é nisso que quero chegar e creio que limpa esse é o limite!

Querem estudar o assunto? Comecem pelo youtube, tem um canal chamado ProjetoGIGA do Jason, ele explica muita coisa, Leiam os livros do Prof Waldemar Guimarães: Além do Anabolismo, Bestiário Anabólico estes esclarecem muito e foram escritos por uma pessoa de credibilidade.

Se quiser queimar o cérebro siga o GH15 no fórum Get Big.... mas eu aviso ali é para torrar os neurônios, recomendo só para as mais fortes que não vão sair usando Trembolona depois de ler GH15.

Estudem.......... pesquisem mesmo que nunca vá ciclar na vida, ter conhecimento faz com que você não caia em roubadas, conhecimento nunca é demais!

Bom chega né............. vou me jogar na cama e terminar de assistir as temporadas de Grey's Anatomy =), amanhã é domingo dia de fazer compras e montar as marmitas da semana !!!!!

PEIXOSSSSSSSS!!!!

13 comentários:

  1. Olha Fabi, nunca pesquisei tanto qnto vc, mas já me peguei fzndo a mesma indagação!
    Estaríamos sendo ludibriadas?!
    Será q é só ilusão tanta gente de corpão q diz q é 'xenética'?!
    Complicado, né?! Por hora continuo do meu jeito qse natural (se bem q tem uns suples q são beeem fortinhos e eu tomo), mas hj eu digo q nunca direi nunca, na boa. Não cogito hj, mas se um dia eu der na louca, mando a real no meu blog tbm de como foi, tintin por tintin.
    Odeio hipocrisia!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!
      Pois é, antigamente eu acreditava que era possível chegar limpa em um determinado ponto, tinha consciência que quem competia não era limpo, tanto pelo volume e baixo BF mas depois dessa...... eu costumo a dizer que as vezes estamos tão conectadas na matrix que não queremos enxergar esses fatos, mas infelizmente a real é sem ciclo sem shape de panicat =(, o que me enfurece são as pessoas venderem algo que não se consegue sem anabol, ai no fim a pessoa não chega no shape e a culpa é da academia....
      eu detestoooo hipocriasia, quando eu ciclar vou relatar sim =)

      beijooooo!!!

      Excluir
  2. Oi Fabi me chamo Helga e concordo plenamente contigo. A gente batalha a semana toda para melhorar o shape aí vem uma e diz "É só genetica"... ata então né. Beijos e continue postando coisas legais pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helga!!!
      Pois é menina, eu estou cansada de ouvir que é "genética" poxa se for assim todo mundo é filho de Frank Zane menos nós né! rsrsrs. Mas mesmo com o uso de AE's tem que manter a dieta e treino senão os trecos não funcionam =)
      Opa pode deixar que continuo postando sim!!!

      Beijooooo!!!

      Excluir
  3. Oi, Fabi!
    Eu cheguei por aqui por recomendação da Robertinha. Muito bom o post.
    Assim como vc tbm já me decepcionei demais e tive quase certeza de que só teria um corpo legal se fizesse alguns ciclos.
    Bem, vi bastante mudança qnd passei a fazer a periodização do treino e da dieta. É claro que isso depende mt de onde vc quer chegar... acho que nem preciso falar, vc já disse td no post ;)

    Bjss

    Gi
    www.meumundofitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gi!!!! Obrigado =)

      Sim existe um limite que se alcança com treino e dieta mas nada no nipe de panicat ou IFBB, eu me pergunto as vezes por que muitas mulheres que não vão competir se entopem de esteróides.... ate algumas que não trabalham com o corpo mas enfim.....
      Eu vou passar na nutricionista a ver como as coisas vão caminhar =)

      beijooo e estou te acompanhando também =D

      Excluir
  4. Senti vontade de perguntar pra PenelopeNova se ela usa tb...depois desse post, desconfio de todas, mas nao ligo se a pessoa liga nao, ligo pela sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina!!!

      Eu também tenho essa vontade mas tenho certeza que vou receber um não coberto de desculpas genéticas rs, eu prefiro que a pessoa admita inclusive por caráter de orientaçào para quem esta começando saber exatamente onde deseja chegar!

      Beijoooo

      Excluir
  5. Olha, eu sou formada em educação física e trabalho em uma academia, e posso te dizer que sim, pra chegar nessa forma física há o uso de anabolizante sim, e eu não entendo o porque de as pessoas mentirem, pq sério, é muito na cara que usa, as mudanças são muito bruscas em tão pouco tempo.
    Tive uma palestra uma vez com uma atleta da IFBB, e uma aluna perguntou se ela fazia uso de anabolizante, e ela disse descaradamente que não, que só usa whey e bcaa (AHAM, OK), sendo que em seguida ela disse que conseguiu ganhar dez quilos em oito meses, detalhe, depois da palestra ela confessou par ao meu professor que faz uso de anabolizante sim. Acho um absurdo, pois tem muita gente que não tem tanto conhecimento, que acredita que se pode chegar nesse resultado em tão pouco tempo, se matam de treinar e comprar suplementos e no final apenas se frustam.
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!

      Pois é menina.... eu fico aborrecida com esse nível de mentira, o corpo feminino não sintetiza testosterona desse jeito, ai a mulherada ataca com tudo, Deca, Primo, Stano e por ai vai..... o que me deixa indignada é a pessoa mentir e iludir não só uma mas milhares de garotas que sonham com um corpo a lá Gracyanne e mal sabem elas que a toca do coelho é absurdamente funda se analisar a quantidade de AE's que elas usam, ahhh sim também tem as lipos, implantes, polimetacryl e tratamentos estéticos caríssimos ...... o nível normal é uma coisa passando disso infelizmente só com extras, pior que ja vi muitas meninas culparem a academia e o nutricionista por não virar uma Juju.. ai vem a frustração, disse tudo =)

      Excluir
  6. Descobri seu blog agora meio que por acaso e adorei!
    Excelente post...
    É exatamente isso, as pessoas mentem muito e tenho dó daquelas que acreditam.
    Sem falar que não é qualquer droga que promove uma transformação dessas. Oxan e stano são fichinha...
    Ai rolou muito primobolan, boldenona, trembolona e até testo. Nada contra, pelo contrário, o que me chateia é a hipocrisia mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lori!!

      Que bom que gostou! Eu pretendo fazer uma série de posts falando sobre os AE's mais usados e seus colaterais e benefícios (por mais que tenha coleteral tem benefício sim rs).
      A ultima foto da jaque antes dela estar magrinha, da para ver que ela esta mega retida, tenho certeza que ali ela estava ciclando com testosterona bolde até mesmo Hemogenin que causam uma tremenda retenção hidrica... mas o ciclo favorito da mulherada é a combinação de Oxa + Primobolam+ stanozolol, ba parte manda esse ciclo, onde eu treino tem uma menina mandando Stano+trembolona (eu acho trembolona hardcore demais).
      Mas a hipocrisia é osso, poxa custa dizer a verdade para não iudir o resto das pessoas? é Soda!!

      Beijooooo =*****

      Excluir
  7. Eu era super iludida e achava que era super possível chegar a um corpo perfeito sem usar AES.. Ai eu comecei a ver diversas pessoas que eu acompanhava em Instas/Blogs/Face etc tendo uma evolução bizarra, que eu não conseguia ter. Ora, minha genética é boa, não tenho do que reclamar, minha dieta é 100%, inclusive me tornei amiga da minha nutri, meu treinador pegapacapá comigo no treino, e não consigo ter os resultados dos outros que estou vendo. Ai comecei a bisbilhotar mesmo, treino, dieta, tudo, e cheguei a mesma conclusão que vocÊ: não é que eu não me esforce o suficiente, pq eu do 100% de mim, não existe cóclica, dor de cabeça, tpm, ou o mundo se acabando que me faça sair da dieta ou não ir treinar, o que rola é que não é possível chegar a certos resultados sem o uso de AES e ponto. Hahaha, a verdade é essa. Estou que nem você, TENTADA a usar, há meses pesquiso tudo e mais um pouco sobre!

    ResponderExcluir