terça-feira, 22 de maio de 2012

DESAFIO BETTY- SMAM : transforme seu corpo em 12 semanas!!! EU VOU!!!!

Bom depois de muitoooo,mas muitoooooooooooooooooooo pensar mesmoooooooooooooooooooooooo sobre isto resolvi tirar meu quadríceps folgado e menos gordo da zona de conforto chutar minha própria bunda e participar do DESAFIO BETTY - SMAM, ainda mais depois de ouvir um "desencana deixa para participar do próximo você não vai conseguir...."
Hoje durante meu treino de pernas, refleti sobre o desafio e a frase que ouvi.... enquanto fazia meu cardio no transport resolvi participar, sei que provavelmente minhas chances de ganhar são de 0,00000001% mas o que esta em jogo ai é a minha força de vontade e o quanto agüento nestas 12 semanas. Creio que o agente motivador do deasfio vai me ajudar.
Não vou na Nutri (ainda) e nem tenho personal ou consultor.... tenho os sites e blogs que leio e acompanho e também o conhecimento de como meu corpo funciona, tanto que agora estou aqui escrevendo e mexendo no excel montando minha tabela de treino e alimentação voltados especialmente para o desafio. Mas o que mais me irritou foi a frase acima.... que sou incapaz.... Bom vamos ver no fim de 12 semanas...


O Felix esta me dando o maior apoio!!!

Ah sim a Petuninha também

Amanhã posto meu novo plano !!! Hoje vou nanar mais cedo, afinal amanhã é dia de Cardio em Jejum!!!

Beijoooossss XD!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário