segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha rotina - Treino de costas

Oláaaaaaaa!!! Em outros tempos usaria o famoso olá enfermeira rsrsrs mas como ja sai desta fase tenho que me manter como uma senhorita de responsabilidade (ondeeeee??? enlouqueci né rsrsr)

Hoje vou por um pouco do que faço durante meu treino de costas (back training). Essa é a minha rotina até essa semana, na próxima ela vai mudar pois vou começar a apostar nos antagônicos, bom segue a minha estratégia atual:

Costas
Pulley nuca:  8x8
Pulley frente: 8x8
Remo puxada frontal: 8x8
Lombar (suspensa): 8x8
Remada cavalinho: 8x8 (não sei por que todo mundo para para olhar uma garota executando uma série de remada cavalinho.....)

Tríceps:
Testa: 8x8
francês na polia: 8x8
triceps na polia: 8x8

Cardio: 25 á 30 min

Acreditem eu faço esse treino em 40 min pois boa parte dos exercícios faço em super set como os 2 pulleys e a remada frontal (só falto ahhhh como posso dizer isso sem ser grosseira... ok só falto gorfar mas respiro fundo e sigo em frente) como havia dito semana que vem esse treino vai sofrer mudanças... assim como todas as sequências.

Como sou uma boa franguinha rsrsrs fiz um vídeo bunitooooo da coisinha aqui fazendo a remada cavalinho (ainda não entendo por que é estranho a rapaziada parar para me olhar fazendo isso, um dia vou soltar o peso e perguntar: qui foi??? mulé num pode fazer remada cavalinhu rapá???)

Não reparem as caretas bizzaras que faço e os ruídos estranhos que emito durante o treino ok!


Tem também o vídeo com tríceps XD!!!


Novamente não reparem as caretas bizzaras que faço e os ruídos estranhos que emito durante o treino ok!

Voces ainda terão o prazer de me ver com a minha velha camiseta do Rock in Rio rsrs, sim meninas vou como uma verdadeira maloca para a academia rsrsrs

Bom gente por hoje é só, aos poucos vou alimentando aqui com mais da minha rotina XD!!

bjoooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário