quinta-feira, 24 de maio de 2012

Workout de quarta - Peito, Tríceps + ABS1

Olaaaaa gente!!!! Quarta fiz meu treino de superiores trabalhando peito ombro e tríceps somando com o abdominal, resolvi dividir o treino de ABS para tentar algo diferente, uma vez que fazia esse treino em um dia! Meu superior (peito e ombro) e tríceps estão doendoooooooooooooo
(como não treinei na segunda.... dividi os ombros em 2 etapas nos dias de peito e costas)

Resumo da ópera:

  • Peito treino de pesos com duração de 30 a 40 min: 
  • Supino Inclinado 4x8
  • Pullover 4x8
  • Crossover 4x8
  • Ombros 
  • Manguito
  • Puxada frontal na polia
  • Tríceps:
  • Rosca Francesa 4x8
  • polia 4x8
  • Frances na polia 4x8 (tive que fazer este pois as barras para fazer o testa estavam TODAS ocupadas >.<)
  • ABS 1 - Reto abdominal: Abdominal suspensa (em banco especifico para Lombar)

Sexta vou fazer costas.... CHESUUSSSSSSS e com elas o ABS de rodinha e a elevação de joelhos na cadeira abdominal...

Sábado tem o repeteco das pernas mas com foco no posterior , glúteos com o resto do ABS (me gustaaaaa rrsrs).

Meu lanche salvador no trabalho hoje XD!!

Ta invertido... dona Fabi sua... ES - GHUE - NO - RAN - TCHE


Ja formulei  boa parte da minha estratégia para as 12 semanas! Estou focada e determinada.... eu vou.. eu vou.... eu vou (ou não rsrsrs)!!!!!!
Estou em uma semana de aquecimento, ou test drive se preferir, mas ela vai servir para ver o que eu agüento e como meu organismo vai se comportar em períodos onde ele estará na reserva! Hoje senti algumas diferenças no organismo...

Cheguei por volta das 23:30 auto-chutei a minha bunda e fiz 30 min de cardio na bike! Sim.... fazendo o cardio eu termino de cansar e capoto gloriosamente na cama!

Amanhã.... fazer de uma vez por todas o cardio em jejum!!!!!! Era pra ter feito hoje mas perdi a hora   >.<

Também tenho que preparar as refeições marmitas e etc....

Bom por hoje é só pessoal!! Vou pra cama senão meu pobre cardio em jejum vai pro ralo de novo.

Bjoooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário